Está época eu tinha uns 6 a 7 anos, porém as vezes me lembro como se fosse ontem de tão marcante que ficou para mim. Nessa época viajamos para Salvador, ficamos na casa da minha avó, ficamos por lá, durante 1 ano, não me lembro de fato, quanto tempo eu fiquei morando na casa dela. Numa noite, todos que se encontravam na casa, dançamos e brincamos até o final da noite, éramos em torno de 9 pessoas numa casa de 4 cômodos, apesar da casa da minha avó ter um terreno muito grande para ser aproveitado na época, enfim... Estava tudo indo muito bem a viagem, estava me divertindo bastante, até o final dessa noite. Todos foram dormir e eu também, porém lá me lembro, que fazia muito calor, e eu sempre fui ruim de dormir no calor, até hoje sou assim, fiquei tentando dormir, e quando percebi todos já estavam dormindo, já não conseguia vê quase nada na casa, a não ser um pouco da claridade que fazia na cozinha. Então me levantei para tomar um copo de água na cozinha, pequei um copo de alumínio em cima da pia, no meio da escuridão com todos dormindo, pois bem... A casa tinha um quarto, e nesse quarto já tinha uma porta que dava acesso para a cozinha, na cozinha dava para vê o sofá da sala e da sala tinha uma porta que dava acesso para o quarto da minha avó, ao olhar em direção a porta da minha vó, reparei que havia alguém sentado na poltrona da sala, estava com uma postura reta, fiquei muito assustado, meu corpo ficou paralisado, eu não conseguia fazer mais nada, a não ser ficar reparando na quilo que estava sentado na sala, não tinha rosto, sua figura era toda preta, percebi que parecia ser alto também. Mas essa figura, percebeu que eu estava na cozinha parado olhando para ele, não é porque eu quis ficar alí, olhando para ele, é porque meu corpo estava "congelado", eu de fato não conseguia me mexer, nem pensar em nenhuma ação, e continuava com o copo na mão, parecia uma estátua, até o momento que ele inclinou o corpo, virou sua cabeça em direção para mim, e levantou... Como era alto aquela criatura, já tinha a certeza que não se tratava de ninguém que estava alí na casa conosco brincando, percebi que se tratava algo de outro lugar, nessa época eu não tinha acesso a filme de terror, só historinhas que os nossos pais contavam de lobisomem, alienígenas etc... No momento que ele se levantou, eu soltei o copo com água, que caiu no chão, e corri para o quarto, consegui não pisar em ninguém, que estava dormindo no chão, e fui para a cama em que minha mãe estava dormindo, peguei o cobertor e me cobrir, fiquei com mais calor ainda com o cobertor em cima da minha cabeça, eu tremendo de medo, soando frio...
No dia seguinte não contei para ninguém, eu mesmo pensei, vão falar que eu estou mentindo, vão falar que foi coisa na minha cabeça, mais eu nunca irei esquecer desse ser gigante que estava na sala da minha avó de madrugada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário As Mensagens Das Vozes
МистикаSou Danilo De Oliveira Batista, desde criança apresento uma conexão com os desencarnados, comunicação e sensibilidade, sinto algumas coisas que estão para acontecer ou já sei de algo, sendo que não tirei a informação, nem ao menos à escutei. Porém...