P.O.V Mia
— Mia quem...- Matheus chegou.- Oi?
— Oi- YoungJae disse sorrindo- Quem é você?
— Matheus, namorado da Mia, e você, quem é?
— YoungJae, melhor amigo dela.- disse ele ainda sorrindo.
— Hm... Entra.- Disse Matt.
Ele tá tentando esconder o ciúmes e ser gentil, eu conheço ele.
Matt é da minha escola, desde que entrei, no ensino fundamental, 6° ano, ele estudava comigo, eu era uma nerd, ele era estudioso mas não nerd como eu. Eu sempre tive vergonha de falar com ele, tinha uma quedin... TA BOM, PENHASCO, por ele. As piadas que ele fazia durante a aula, eram as melhores. No... 9° (ano passado) ele já pegava todas, eu odiava isso, por isso, deixei meus sentimentos por ele de lado, ou seja, não gostava mais dele, tinha nojo. MAAAS, como podem ver, a menina que tinha nojo dele, agora está namorando com o mesmo.
— Mia?- Escutei a voz de Matt, chamando meu nome.- Você tá bem?
— Hum? Tô, tô sim, só estava pensando- forcei um sorriso
— Tá né. Então YoungJae, onde conheceu Mia?- perguntou
— Minha mãe era amiga da mãe dela, eu sempre ia na casa dela, não tinha ninguém em casa pra brincar, conversar, zoar, então ia pra lá.
— Entendi. Então são amigos desde a infância?
— Sim- respondemos juntos
Matheus ficou calado. Provavelmente está com raiva, ciúmes.
— Por que a pergunta?- Perguntei- Ciúmes?
— Eu? Com ciúmes? ATA MIA, ATA- Disse ele gritando um pouco alto. Sim, ele está com ciúmes.
— Matheus Edward Salvatore, eu te conheço. Tá com ciúmes sim. - digo rindo fraco.
— Eu não tenho ciúmes.
— ATA MATHEUS, ATA- Disse imitando o mesmo.
— O que vamos fazer?- perguntou YoungJae
— Vamos buscar Mari, tô com saudades dela.- falei
— Quem é Mari? -perguntou o mesmo.
— Irmã mais nova do Matt. Ele tem mais um irmão, o mais velho, ele chama Max.
— Legal.
— Então vamos buscar ela.- Disse Matt
Saímos de casa, fomos para o carro, Matt deu partida, e seguimos em direção a casa de minha mãe. Chegando lá, toco a campainha, minha mãe atende
— Filha, YoungJae, Matheus, que bom ver vocês.
— Digo o mesmo Sra. Termondy.- disse os dois juntos.
— Oi mãe. Onde está Mari?
— Oh, sim, ela está em seu quarto. Entrem
Entramos. Subi as escadas e os meninos vieram atrás.
Abri a porta do meu quarto, vi Mari brincando com os meus ursinhos
— Olá...- falei, assustando a mesma.
— Oi.- ela veio correndo em nossa direção.- quem é ele?- perguntou se referindo ao Jae
— Esse, é o YoungJae, meu melhor amigo. Jae, essa é a Mari.
— Olá, Mari.- disse YoungJae
— Oi Jae- disse sem desmanchar o sorriso.
— Eu estava com saudades desses ursinhos- disse Jae
— Eu também.- falei com bico nos lábios.
— Por que não leva eles?- Mari perguntou- ELES SÃO TAO FOFINHOS.
— Tá, mas, precisa de uma caixa grande. YoungJae, você pode perguntar pra minha mãe se tem, enquanto procuro os outros?- perguntei, e o mesmo assentiu saindo.
Procuramos o resto, minha mãe tinha uma caixa ENORME em casa. Ainda bem que coube todos os ursinhos.
— Acabamos.- gritei aliviada.
Descemos
— Por que não ficam para o jantar? Mia, YoungJae podemos relembrar os velhos tempos.
— Ótimo, estava com saudades desses tempos.- disse ele é minha mãe sorrio
— Ótimo.- disse ela ainda sorrindo.EU TO COM SOOOOONOOOO. AAH MDS, ESPERO Q TENHAM GOSTADO, FOI CAP MERDA. MAIS TA AE, VOTEM, SO APERTAR NA ESTRELINHA, BJUS FLW
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Da Minha Irmã {HIATUS}
Roman d'amourMia, uma garota normal de 18 anos, está no ensino médio, 3 irmãos, vira babá, da irmã do cara que é apaixonada. Matheus, um garoto de 20 anos, também no ensino médio, 2 irmãos, é apaixonado pela Mia Mari, 6 anos, 2 irmãos mais velhos, ensino fundame...