I really love you

12.6K 1.2K 4.4K
                                    


Se Naruto e Sasuke tivessem que dizer sobre todo o seu currículo com experiências sexuais, eles ficariam calados. Se bem que não era um segredo pra ninguém o fato de os dois nunca terem namorado na vida. Era uma surpresa, é claro. Afinal, se tivessem que apontar os caras mais bonitos do colégio, eles certamente estariam num top 5, pelo menos. A aura em torno deles aumentava ainda mais pelo fato de estarem sempre juntos e disputando, o que gerava uma propagação de testosterona.

Ainda assim, nenhum dos dois jamais tinha deixado alguém se aproximar de sua bolha a ponto de fazê-los se separar tempo o suficiente para darem atenção a um relacionamento. Por esse motivo, estavam na frente do computador de Sasuke pesquisando como funcionava o sexo entre dois caras.

Algumas coisas pareciam importantes porque apareciam sempre, como o uso de lubrificantes e algumas coisas eles já sabiam, como preservativos e tudo mais. A coisa começou a ficar constrangedora mesmo quando eles decidiram ver alguns vídeos.

— Isso parece doer – Naruto virou a cabeça.

— Sim – Sasuke o imitou, virando a cabeça para o outro lado – Mas até que o cara parece estar curtindo.

— Isso é um pornô. Ele tem que parecer estar curtindo.

— Então por que a gente tá procurando dicas aqui?

— Eu sei lá.

— Eu não vou ser o passivo – Sasuke afirmou.

— Mas isso não é justo.

— Não é justo por quê?

— Porque fui eu quem tomou a iniciativa. Pode procurar nos mangás BL. Eu seria totalmente o seme, Sas-uke – Naruto pronunciou o nome dele separadamente de propósito.

— Você está sendo ridículo. Como pode saber tanto de mangás BL?

— Eu sei muito sobre muitas coisas.

— Mas você mesmo disse que parece ser ruim.

— Não precisamos fazer do jeito que eles fizeram. Não somos atores pornô.

Sasuke não parecia nada convencido. Naruto o viu cruzar os braços sobre o peito coberto apenas por uma regata, aquele olhar aborrecido e boca repuxada para o lado... Não conseguiu conter o sorriso e acabou se aproximando rapidamente, roubando um beijo do amigo.

— Não tente me convencer assim – Sasuke segurou a regata laranja de Naruto e o encarou – Eu também posso ser bom nesse jogo.

— Quer saber? — Naruto roçou o nariz no do outro. – Não tem nenhuma regra que diz que precisamos fazer isso agora. Nós descobrimos ontem que gostamos de nos beijar...

— E de algumas outras coisas – Sasuke concluiu.

— Sim – Naruto sorriu – Não precisamos ter pressa.

Sasuke olhou bem no fundo dos olhos de Naruto, vendo que ele estava sendo totalmente sincero. Não que fosse uma novidade, já que ele não mentia pra si. Aquilo parecia mais uma loucura que estava prestes a fazer com o melhor amigo e, talvez por isso, o medo e a insegurança começaram a ser substituídos por uma excitação que não tinha a ver – apenas – com a questão sexual.

— Vamos fazer o seguinte, então. – Sasuke virou-se mais para ele. – Quando tentarmos, nós dois vamos ter que experimentar as duas formas. Aí a gente vê como prefere.

Naruto olhou para os lados, como que medindo aquela proposta.

— É. Parece justo. Então tudo bem.

Se eu tivesse que dizerOnde histórias criam vida. Descubra agora