Maybe... I love you

14.3K 1.2K 5.1K
                                    

GENTE

Essa é uma twoshot. Foi o primeiro Yaoi que escrevi com o meu lindo OTPzinho. O próximo cap já vem. 

Espero que gostem...

------------------------------

Se Sasuke tivesse que dizer um nome que representasse toda a sua chateação, esse nome seria Naruto Uzumaki. Aquele fedelho loiro era o único na face da Terra que conseguia tirá-lo do sério com uma facilidade invejável, o que não era uma tarefa fácil.

Sasuke "sem expressões" Uchiha não era do tipo que perdia tempo com discussões fúteis ou brincadeiras infantis. A não ser, é claro, que Naruto estivesse envolvido, porque, por algum motivo, Sasuke não conseguia evitar chatear-se com ele.

Ainda assim, se Sasuke tivesse que dizer o nome de um amigo, esse nome também seria o de Naruto. Isso porque, de algum modo, durante as brigas e discussões, os dois se entendiam. De forma torpe, insana e questionável, haviam criado um laço extremamente forte. Afinal, não importava que se batessem, xingassem ou bradassem o quanto se detestavam, um não saía do lado do outro sob nenhuma condição.

O motivo que os levou a brigar foi o mesmo que os manteve ligados por anos. Foi um acidente – como eles costumavam dizer – ainda na infância. Tudo porque o hiperativo Uzumaki não conseguia parar quieto em lugar algum e não sabia como caminhar, apenas correr. Se ele ao menos reparasse no caminho, já seria um bom começo. Teria evitado uma baita comoção no meio da quadra.

A lembrança ainda era bem clara na mente dos dois, ainda que evitassem falar sobre isso. Sasuke estava apenas caminhando com as mãos nos bolsos quando viu uma rajada loira a todo vapor em sua direção. Esbarrou nele com tanta força e velocidade, que apenas quando ambos estavam no chão, Naruto sobre Sasuke, perceberam seus lábios estranhamente encostados. Afastaram-se assustados, aborrecidos, iniciando sua primeira discussão. Aquilo desencadeou diversas outras ao passar dos anos, mas uma estranha sensação de vazio se apoderava daqueles dois se, por acaso, não se encontrassem.

Foi quando Sasuke ficou doente, certo dia, que os dois perceberam que sua implicância estava sendo invadida por um sentimento mais acolhedor.

— Você está bem? — Naruto perguntou quando Sasuke voltou a escola depois de alguns dias.

— Estou. Por que?

— Fiquei sabendo que estava doente. Já melhorou?

— Sim.

O Uchiha estava sentado, tentando ignorar a presença do outro. Só que ele não saiu do seu lado naquele dia, nem começou a brigar com ele por qualquer motivo.

— Seu rosto está vermelho – Naruto puxou assunto outra vez – Tem certeza de que está melhor?

— Tenho. O que você quer?

— Nada – o loiro franziu o cenho – Nossa. Você é mesmo muito idiota. Só anda sozinho para todo lado. Se passar mal não vai ter ninguém pra te ajudar, sabia?

— Eu não preciso de ajuda.

Naruto repetiu a frase de forma malcriada, mas não saiu de perto. Em vez disso, puxou um pouco o tecido da calça e sentou-se ao lado de Sasuke, apoiando os cotovelos sobre os joelhos depois.

— Qual o seu problema? — Sasuke acabou perguntando.

— Você. Você é meu problema – respondeu, aborrecido – Não vou te deixar sozinho. Não quando está com essa cara.

— Que cara?

Naruto bufou, agarrou a gola da camisa de Sasuke e o puxou para perto de si de forma brusca. Ele puxou o ar, os olhos se arregalaram de susto. Provavelmente foi a surpresa que fez o coração de Sasuke se acelerar. Sim, só podia ser isso. Não tinha nada a ver com o fato daquele garoto idiota ter colado suas testas e o encarado diretamente com aqueles olhos azuis... Tão... Intensamente.

Se eu tivesse que dizerOnde histórias criam vida. Descubra agora