One-shot

109 12 0
                                    

Jimin Pov's

-Coma o biscoito - falo pegando o celular e começando a gravar um jungkook chapado,isso dará ótimas risadas mais tarde.
-Preciso de remédios, sabe porque...-morde a bolacha-merda isso dói.
-Você já vai melhorar, mas coma o biscoito primeiro-falo com um sorriso.
-posso me sentar?-perguntou com olhar bem mole.
-daqui a pouco pergunto, só  coma.
-Os doutores trouxeram você?- balanço a cabeça negativamente - Quem é você? - aponta pra mim.
-Sou seu esposo jungkook.
-Sério? Mas eu sou gay?- ele ergue a cabeça olhando nos meus olhos - claro que sou gay quem não seria gay por você? -
-sério! Agora coma -coloco o biscoito em sua boca rindo.
-Meu esposo mesmo?- começa a falar mole - puta merda!- continuo rindo - Meu deus você é o cara mais lindo que eu já vi.
-Obrigado jungkook, vamos coma.
-Qual seu nome ?- morde o biscoito, fazendo um som de dor.
-Jimim.Cuidado! - ajeito ele pro meio da cama.
-Quanto tempo ?- pergunta mastigando.
-Apenas coma, você já está acordando- rio.
- A gente tem filhos ?
- Ainda não - falo sorrindo.
- A gente já se beijou ?- não me aguento e gargalho com essa -Se não, temos que fazer isso logo , tipo agora - fala apontando pra si mesmo.
-continue comendo -falo sem tirar o sorriso divertido do rosto.
- Tá difícil amor, tá difícil... nós nos chamamos de amor ?-aceno positivamente com a cabeça rindo- somos casados a quanto tempo?- olha pra mim.
- A um longo tempo.
- Puta merda, isso é fantástico, eu ganhei na loteria, meu Deus ! -fala colocando as mãos sobre o rosto.
-coma- empurro sua mão com biscoito em direção a sua boca.
- Eu tenho muita sorte! - derruba o biscoito na blusa - Você é o cara mais lindo do mundo , seriao - olha pra mim com uma cara muito séria, mas que acaba saindo muito fofa por causa de seu estado.
- Vamos amor coma - coloco o biscoito novamente em sua boca.
- chega mais perto deixa eu ver seu rosto direito - olho sorrindo pra ele - seus dentes são perfeitos , olha esse rostinho lindo sorrindo inteiro - rio com as bochechas coradas - da uma viradinha amor, só uma...-indica com os dedos tentando olhar minha bunda.
-Apenas termine de comer gukkie-gargalho.

---------------'-----'''--------------------'-------------'-'''--------------------------'''----'------''---
So um pequeno diálogo  jikook.
Bom essa é a primeira vez que eu escrevo e posto algo entaooo... e nois.
Bom foi inspirado em um vídeo que eu vi na Internet esses dias vou deixai o link se alguém quiser ver : https://youtu.be/-GWFYjbJ_vc

Até qualquer dia
BEAbby xx

Anestesia-jikook (One-shot)Onde histórias criam vida. Descubra agora