Oi, sou Louis Hernández, tenho 15 anos e sou apaixonado por futebol. Tenho como sonho obviamente ser um jogador profissional do meu esporte favorito. Tenho um melhor amigo que também tem a mesma paixão e o mesmo sonho que eu, Este melhor amigo se chama John Winston. O Winston e eu somos amigos a bastante tempo, por isso temos muitas coisas em comum, tipo: O sonho, a paixão pelo futebol, o gosto por garotas e até o jeito de pensar. A grande diferença entre eu e o Winston é a inteligência/importância com estudos. Winston é super esforçado e muito inteligente, eu já não me esforço tanto mas tenho um alto índice de inteligência, pode-se dizer que eu sou... Preguiçoso. ;-;
~~~
Desde o final do ano passado, varias coisas mudaram, mas ao mesmo tempo não mudaram nada. Eu continuo sendo só mais um, e não sou popular. Comecei o ano com pensamentos muito positivos, e com planos para que esse ano desse tudo certo. Desisti deles rapidamente, pois obviamente nada daria certo.
Durante as férias não fiz nada de mais, fiquei ansioso para as aulas voltarem, ainda mais que eu era tratado como escravo pelos meus pais, principalmente quando eles tiveram uma ideia que no princípio foi legal, até que me colocaram no meio. Decidiram abrir uma loja, mais precisamente uma lanchonete. Eles me colocaram para trabalhar como caixa e atendente. Até aí tudo bem, mas não ficou por aí, eles ficam "inventando" coisas para eu fazer e isso é exaustivo. (Aulas voltem por favoooorr!!!)A volta as aulas..
Finalmente, a volta as aulas. Eu já tinha uma ideia de como seria, era fácil, eu até resumi em três palavras: Melação de ovo!
O 1° dia de aula é sempre marcado por sentimentalismo, os amigos se reencontrando, saudade pra lá, saudade pra cá, abraços e tudo mais. Quem me conhece sabe, odeio essas coisas, eu ajo como se nada tivesse acontecido. Durante as feria eu não vi ninguém, nem o Winston, então tava com saudade mas eu sabia que em 2 dias eu já ia querer matar todo mundo, então, sem sentimentalismo.No 1° dia aula foi a mesma rotina do ano passado, isso provavelmente não vai mudar.
Peguei o ônibus para ir à escola e adivinha quem estava lá?? Cristiano Ronaldo e Messi... Obviamente, é mentira era só o Winston mesmo.
Só que mais alto e com a voz mais grossa, quem diria, tava até parecendo um homem de verdade...
Começamos a conversar adivinha sobre o que? Futebol obviamente, futebol é vida. O Winston era como eu, odiava sentimentalismo, então nem tentamos dizer coisas tipo, "saudades cara" ou alguma coisa assim.Ao chegar na escola como sempre a mesma rotina, dar a volta no quarteirão varias e varias vezes, ate que encontrei quem?!! Liviaa, linda como de costume, ela veio me abraçar, e eu abri excessão:
- Saudades gordaaa!!!
- Saudades baleiaaaa!!O que eu poderia fazer né, é minha melhor amiga...
Eu e Winston continuamos a rotina até que encontramos o Clinton, ele havia platinado o cabelo há uma semana, ou seja, já havia perdido muita tinta e estava branco meio amarelado. De longe já era possível ouvir alguns amigos gritando: - "Eae Pabblo Vittar"-
A zueira só estava começando...Já quando estávamos os três juntos, entramos na escola e a zueira continuava.. Enquanto o Clinton foi cumprimentar alguns amigos dele, eu e Winston fomos procurar nossas salas, e.... Estamos na mesma sala de novo aeee.. Que novidade.. Todo mundo que era da minha sala no ano passado, tava na lista da turma nesse ano. Obviamente haviam novatos e novatas. Que veio de outra escola apenas dois, um garoto e uma garota. O resto eram de outras salas no ano passado. No total eram sete rostinhos novos na sala. Dei destaque para dois, os novatos de outra escola obviamente. Em especial a novata, ela era muito linda, tipo, pensa numa garota linda, no meu caso eu pensaria na Lívia pois era a 10/10 da sala ano passado. Ela era muito linda, mas não tanto como a Lívia, essa garota seria uma " 9/10 " se é que isso existe. O garoto eu só queria saber se era bom de bola, tambem queria saber isso sobre dois outros garotos.
Eu e o Winston fomos dar uma volta na escola, para ver se algo tinha mudado, nada mudou, nem mesmo compraram sei lá, um bebedouro novo. Nesse "rolê" que a gente deu, encontramos o trio hiena, Sophie e outras duas amigas, eu as apelidei assim no ano passado porque elas não paravam de rir um segundo, pareciam realmente hienas. Sophie veio me abraçar e disse:- Saudade de você, mano.
Fiquei imóvel, ela me abraçou e eu não fiz nada. Eu amava aquela garota, mas cara, por eu ter ficado na friendzone o ano passado todinho, eu acabei desistindo, ainda gosto dela sim, mas não como antes.
Ela ficou brava e eu tentei não dar a mínima, e eu e Winston fomos andando até que ele questionou:- Oque foi isso cara?
- Isso o que?
- Você deu um fodas grandão na Sophie.
- Mano, ano passado ela me deu esperança o ano todo, e não deu em nada. Como acha que eu vou ficar. Desisto, segue o baile...
- Até que enfim, apoio sua decisão.Até que voltamos pra sala. E o povo tava caindo na alma do Clinton, zuando ele de Pabblo Vittar.
Até chegou a professora e começou a chatisse que sempre acontece na primeira semana de aula, professora explicando o modo de trabalho dela e perguntando o nome e blá blá blá. Eu acho estranho é que todo professor sempre que pergunta os nomes solta aquele "Vai demorar pra eu gravar nomes, porque tenho x alunos e sempre vou ter que perguntar". Tio, se vai sempre perguntar, pergunta só quando precisar..O dia todo foi só isso. A única coisa que escrevi no caderno foi o nome.
Todos sabíamos que seria isso a semana toda. Então a única coisa boa seria a Ed. Física que é sempre a melhor coisa da semana. Foi-se segunda, foi-se terça, e veio quarta-feira o dia da Ed. Física.
.
.
.
Mas fica pro próximo capitulo pq esse já ta grande demais. Tchau povo, ate o próximo capitulo.@PoXa_Juju maninha <3 <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca da afirmação: Diário De Um Nada Popular
Fiksi RemajaLouis, um garoto de 15 anos, apaixonado por futebol e nada popular. Ele é um garoto confuso mas de bom coração. Busca afirmação de que caminho deve tomar e de como ser um garoto popular.