Capitulo 3

5 0 0
                                    

Eu e Winston como combinado fomos até Soraia saber o que estava escrito no bilhete, eu suspeitava sobre uq ela iria dizer...
Chegamos na Soraia e eu perguntei:

- Tio, o que tava escrito no bilhete lá?!
- É que tem uma menina querendo ficar contigo...
- Ta, mas isso não é novidade. (Como se eu fosse mó pegador!). Quem é?
- A Carmen!
- Pqp!

Saímos de lá.

Bom, eu sinceramente não acho a Carmen feia, mas também não acho ela tão bonita. O que pesava era o antigo romance dela e do Clinton.
Eu e o Clinton não estamos conversando como antes, e no fundo eu tenho um leve desejo de "vingança". Eu tenho consentimento de que isso não vai afetar em nada o Clinton, mas não custa nada tentar. E eu já to meio que na seca desde quando eu e a Luciana terminamos pela ultima vez.

Tinha um outro problema, a alguns dias eu tava conversando com a Luciana e eu pedi uma outra chance, mas ela disse que daria chance a outro cara que gostava dela desde quando eramos namorados... Ou seja, se eu ficasse com a Carmen, eu tomaria no furico com a Luciana. Mas isso é o de menos...

Uma semana depois

Eu já havia ficado com a Carmen umas 15 vezes, e já tava enjoado. Chegou a hora de "abandonar na rua", como diria um poeta BR da nova geração, o filósofo MC Diguinho.

~~~~

Era segunda-feira, por ser segunda já tínhamos em mente que o dia seria chato. Até que no terceiro horário de aula, Winston teve a brilhante ideia de conversar em mimica com Ester (garota que senta atrás de min, 7ª na lista das mais bonitas da sala).

Eu não sabia sobre o que eles estavam a conversar, mas suspeitava sobre o que era. Se eu conheço bem o Winston, ele tava falando com a Ester sobre eu e ela, mas precisamente se ela ficaria comigo.
E adivinha, era isso mesmo. Ninguém conhece o Winston como eu...

Minutos depois chegou uma proposta pra eu ficar com Ana (9ª na lista das mais bonitas). Eu disse que ia pensar. Me pressionaram o tempo todo e eu enrolando pra não responder.
Isso até faltar 15 minutos pro fim da aula, fui ao banheiro lavei o rosto e tomei coragem para anunciar minha decisão.

Cheguei na sala, sentei no meu lugar, todos estavam me pressionando e eu chamei Ester no canto para conversar.

- Ester, é o seguinte. Eu até ficaria com ela, mas na verdade eu quero ficar com você!
- Ai meu Deus! Posso pensar?
- Pode! Claro! Mas me responde rápido.
- OK.

Eu tava dando um "chapéu" no Winston que disse que já ia pedir e ela já tava no papo.
Eu observava Ester conversando com Graziela uma amiga dela.
Minutos depois Graziela veio ate min, e perguntou:

- Louis, quarta-feira dá pra você?
- Claro!
- Ok

Logo depois fui até Ester, perguntei:

- Vai ficar comigo mesmo?
- Vou!
- Só pra confirmar, vai ser que dia?
- Quarta.
- Beleza!

#ChupaWinston, dei-lhe um chapelaço ahhahaahah.

Quarta-feira

Acordei animado, me arrumei bem pra impressionar...

Comprei aquela bala Halls pra ficar com o hálito intacto e peguei o ônibus. Encontrei com o Winston e não falávamos de outra coisa a não ser da Ester.
Chegamos na escola, Winston já começava a zoar:

- Hoje tem, hoje tem pararapapa...

Isso é a música de um comercial de motel.

Descemos do ônibus, olhamos ao redor e Ester ainda não havia chegado. Falei:

- Tio, a Ester nem chegou ainda, ou seja, vamo ir andando, aí depois nós volta e ela já vai tá aqui.
- Beleza, mas cê ta ligado que cê vai ficar todo suado né..
- To ligado. Mas eu sou tão gostoso que ela nem vai ligar.
- Aaaataa!!

Como citado, fomos dar um rolê. Até que após uns 5 minutos a gente volta, e ela já ta lá.
A Graziela tava com ela, aí o Winston fala:

- Mano, a Graziela ta com ela. Se eu conheço bem ela, ela vai querer ficar lá pra segurar vela.
Cê quer que vou embora ou seguro vela?
- Tio, tenta tirar ela né, se ela não sair, fica lá. Tem blema não...

Mas tinha problema sim...
Eu e Ester tava conversando e Graziela atrás dela, o Winston tava conversando com ela.
Até que Ester fala:

- Vamo ficar aqui mesmo?
- Ah, beleza..

Até que eu olho pro meu lado esquerdo, à uns 30 metros estava Luciana. Na minha mente eu tava: FUDEUU!!

Mas eu não podia fazer nada, olhei pro lado direito, 500 nego descendo. Eu falei:

- Puta que pariu mano
- Que?
- Não, nada...
- Vamo?
- Vamo!

Eu e Ester fomos... Ela tava mais nervosa que eu, pelo fato que a Graziela tava lá.

Não demorou muito, a gente parou de se beijar e fomos pra escola.
Winston pergunta:

- Foi bom?
- Nada a declarar...

Já na escola, 1° horário era Ed. Física


• Mas fica pra próxima.
Tois!


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 10, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Em busca da afirmação: Diário De Um Nada PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora