2- Patience

21 3 0
                                    

Desconhecido: Não é por que você bloqueou um número que eu não vou poder te mandar mensagens sabia?

Desconhecido: A final, eu sei onde vende números de celular ok?

Desconhecido: Eu só vou parar de te mandar mensagens quando você aceitar a namorar conigo.

Desconhecido: Comigo***

Desconhecido: Caso contrário você vai ter que me aguentar. Certo?Certo!

Meu celular passou a metade da aula de matemática tocando, levei algumas broncas do professor e já começava a me faltar paciência com aquele celular. Não sou o tipo de pessoa que meus amigos me mando 500 mil mensagens por minuto...A final, meus amigos estudam no mesmo horário que eu.

Quando tocou o sinal para o intervalo, peguei o meu lanche dentro da mochila e corri -literalmente- para fora da sala indo em direção a quadra de basquete da escola.

Me sento na pequena arquibancada, furo a minha caixinha de suco e tiro o meu celular abençoado do bolso.

Assim que desbloqueio o aparelho vejo mensagens um tanto quanto desaforadas daquele tal anônimo.

Anne: MeoDeos

Anne: No meio da aula você me mandando MENSAGEM?

Anne: SABE QUANTAS VEZES MINHA ATENÇÃO FOI CHAMADA NA SALA DE AULA?

Anne: 6 VEZES.

Anne: POR CULPA

Anne: SUA.

Desconhecido 2: Calma amor...

Desconhecido 2: Não precisa gritar comigo virtualmente.

Desconhecido 2: A final, nós nos amamos e brigas em relacionamentos faz mal.

Anne: Boa sorte ai sozinho!

[Deseja bloquear "DESCONHECIDO 02"?]
SIM (X)  NÃO( )

Unknown | Texting - Harry S.Onde histórias criam vida. Descubra agora