3- He is boring

25 2 0
                                    

Desconhecido: Acho que você não entendeu o que eu disse.

Desconhecido: Presta bem atenção:

Desconhecido: NÃO

ADIANTA
ME
BLOQUEAR.

Desconhecido: Entendeu agora?

Meu celular tocava disparado, eu já sabia quem era e o por que mais não iria admitir.

Desbloqueei o celular, coloquei no modo silencioso e nem sequer li as mensagens. Fico olhando para o aparelho em cima da carteira da escola pensando sobre o que faria com esse cara chato.

-Hey...Terra chamando Anne...Terra chamando Anne. Anne? Está ai?  -Ouvi a voz de Louis ecoando dentro da minha cabeça.

Balanço a cabeça afastando os meus pensamentos e começo a prestar atenção nos olhos azuis bem na minha frente.

-Ni, parece que você está me escondendo algo...Anda tão pensativa. O que aconteceu? A Sara ainda está te infernizando?

-Não Lou, não é nada. Só estou um pouco pensativa hoje...

-Se eu pegar o seu celular e descobrir o que é juro que te mato.  -Falou rindo pegando o Smartphone e digitando a senha.

-Não Louis, me devolve meu celular. Seu chato...

Ele parou para ler as mensagens, virou para frente com o meu celular enquanto a professora de história fazia a chamada.

Fiquei olhando para a janela com a cara fechada, emburrada, esperando a boa vontade do meu amigo de me devolver a droga do meu celular.

O garoto de olhos azuis se vira pra mim novamente boquiaberto, dava pra ver o formato 'O' de seus lábios.

Dei uma risadinha mas continuei com a expressão "brava".

-Ai Anne...Olha pra mim, eu sou lindo! Olha pra mim... -Ele balançou os braços e eu olhei pra ele rindo.

-O que Lou? 

-Por que você não entra no jogo dele? Faz uma de malvada e...

-NÃO LOUIS.  -Gritei um tanto alto chamando a atenção da sala.  -Desculpa professora.

A professora riu e abaixou a cabeça.

-Louis eu não vou fazer isso...

-Então, meu amor, pare de bloquear o coitado e converse com ele pra ver qual é a dele.  -Disse simples e como se fosse obvio.

- Louis... -Resmunguei.

-Anne...  -Lou fez uma carinha toda fofa, com olhinhos brilhando. Eu não aguentei a fofura.

-Ah, ok Lou!  -Abaixei o tom de voz.

Bloqueei o celular e coloquei no bolso da blusa.

Louis ficou me encarando um bom tempo, abrindo e fechando a boca como se fosse falar algo.

-Meu Deus Louis, o que foi? -Falei irritada.

-Você já respondeu ele sua tonta?

Fiz uma cara de pastel murcho e amanhecido, peguei meu celular e desbloqueei para responder o desconhecido.

Anne: Não precisa mais mudar de numero ok?

Anne: Juro que falei pra um amigo assim:

Anne: Ele é muito chato.

Anne: Para conversar comigo pelo menos seja legal e menos desaforado.

Anne: Minha paciência agradece ;)

Desconhecido 3: Uau, parece que o amor da minha vida resolveu me dar atenção.

Desconhecido 3: Pode deixar, vou ser bem agradável com você baby...

Desconhecido 3: Por que tomou essa decisão?

Desconhecido 3: E ei, eu não sou chato!

Desconhecido 3: Só um pouco insuportável ♡

Desconhecido 3: Acho que está na aula, certo?

Desconhecido: Depois nos falamos amorzinho. Te amo ♡

[Mensagens visualizadas às 11:32]

Unknown | Texting - Harry S.Onde histórias criam vida. Descubra agora