Thalita on:
Acordei cedo, na verdade as 9. Teriamos compromissos na Dia pela manhã, combinei de passar na casa da Gabie para irmos juntas.
Tomei um banho e logo estava pronta, mandei mensagem avisando que em alguns minutos estaria na casa dela, e sai...
....
-Que demora Gabie.. Digo estressada depois de passar quase 20 minutos plantada esperando a princesona.-Iih tpm.. Bom dia pra tu também viu!! Ela diz me dando um beijinho no rosto.
Fui o caminho todo emburrada. Quando chegamos na Dia entramos e eu permanecia em silêncio.
-Que qui deu nela hem?? Ouço Rafa perguntar ao se aproximar.
-Me atrassei um pouquinho e ela ta bolada por isso.. Gabie fala rindo.
-Não tô vendo graça nenhuma Gabriela.. Digo bufando.
-tpm? Rafa fala no ouvido de Gabie mas eu escuto.
-Ah genteee... Digo me afastando.
Gabie on:
-Vou falar com ela migo.. Digo me afastando de Rafa e indo atrás da Thali.
...
-Thali tá acontecendo alguma coisa?? Pergunto. Ela suspira e me encara.
-Não. Desculpa a cena, é tpm mesmo. Ela da de ombros.
-Okay. Quer me ajudar no roteiro?? Sorrio.
-Pode ser. Ela diz me acompanhando.
....
Leio uma pergunta e começo a rir..
-Que foi Gabie?? Thali diz me encarando.
-Nada.. Não consigo controlar e começo a rir ainda mais.
-Affff... Ela reclama.
-Eita, calma.. Eu digo.. Volto a rir. -É que achei uma pergunta bem ousada aqui!! Tento controlar a risada. -Um bacana perguntou assim "Melhores amigas se beijam?".
-Ham?? Que pergunta.. Thali pareceu se incomodar. -Descarta ela!!
-É engraçado, você não acha? Indago.
-O que exatamente? Ela me encara.
-Eu tenho namorado e você também, mas ainda assim os bacanas ainda fantasiam com um possível relacionamento entre a gente.. Que doidinhos!! Falo rindo.
-É, doidinhos.. Ela diz e logo volta a se concentrar no trabalho.