—.DM ajeitar tudo ai que os riquinhos vão vim conhecer o hospital quero todo mundo na ativa tá entendendo.
—.Pode deixar Gavião.
Coloco o rádio em cima da mesa e vou até a janela olhar o movimento queria muito que a minha comunidade ficasse assim sem nem uma invasão mas todos os outros traficantes querem a minha cabeça numa bandeja, saiu dos meus pensamentos com o Guga e a Priscila entrado gritando no meu "escritório",
—.Porra Pricila para de ser chata caralho.
—Não vou parar de ser chata até você deixar a minha amiga em paz Gustavo.
—.Priscila é a sua amiga que me quer.
—.Oliver diz pra esse filho da puta que a Dora não é pro bico dele.
—.Cara ate hoje eu me pergunto por que caralho eu fui ter vocês dois como irmãos porra velho vocês não conseguem ficar um minuto sem ficar se comendo caralho.
—.Uou o'que foi que aconteceu Oliver?
—.É mano oque ta pegando que você está todo nervoso?
—.Sabe o que tá pegando? Hoje vai ter um monte de médicos na minha comunidade e o filho da puta do Kauan está ameaçando invadir a minha favela e se aquele cuzão resolver invadir hoje o morro eu to ligado que ele não vai vencer mas com todos esses riquinho no meu morro é uma preocupação a mais porque que eu não quero a polícia aqui dentro e pra acabar de acertar os filho da puta dos meus irmãos não param de brigar por um minuto.
Calo a boca e a Priscila vem correndo me abraçar.
—.Foi mal mano é que o Guga me estressa desculpa.
Abraço ela e o Guga levanta e bate no meu ombro saiu do abraço dela e olho pro Guga.
—.Fica longe da garota não sei quem ela é mas fica longe está avisado.
A Priscila dá uma risadinha e o Guga revira os olhos.
—.Agora que já está tudo resolvido, puxa o bonde todos os dois vou descansar um pouco antes dos riquinhos chegarem.
****
—.Porra cuzão os playboy já chegaram eu tava ligando pra você e tu aqui dormindo.
—.Foi mal Dinho aonde eles estão?
—.Eu mandei eles pra quadra, a doutora gostosona queria falar com a comunidade.
—.Era pra você ter ficado lá e mandado outro moleque vim me chamar não quero esses riquinhos enganando a minha comunidade.
—.Você está falando isso porque ainda não viu a Isabela.
—.Cala a boca e vamos logo.
Subo na minha moto e vou pra quadra onde os riquinhos estão reunidos.
Assim que cheguei o povo veio falar comigo e a tal da Isabela está no meio da quadra e parou de falar assim que eu me aproximei.
—.Você é a Isabela?
Falo e ela sorri estendendo a mão mas eu não faço o mesmo e cruzo os braços.
—.Diz ai oque você quer com a minha comunidade doutora?
Falou ironicamente.
—.Gavião num é isso?
Aceno.
—.Bom Gavião como eu falei com o DM eu sou a doutora Isabela Monteiro chefe da equipe que vai ajudar o hospital e a comunidade.
—.Tá e quem me garante que você vai realmente ajudar a minha comunidade? Porque apareceu muitos outros igual a você que vieram aqui e prometeram rios e fundos mas nunca fizeram nada.
O povo que está na quadra começam a gritar e me apoiar.
—.Então doutora oque a senhora me diz?.
—.Eu te digo que esses outros médicos não têm a capacidade que eu e minha equipe tem e outra quando eu prometo uma coisa eu cumpro porque uma coisa que eu tenho é caráter senhor Gavião.
—.Caráter? Você acha que eu acredito em uma palavra sequer que sai dessa sua boquinha linda doutora riquinha.
—.Isabela Gavião ou seja lá qual for o seu nome e como eu ia dizendo eu tenho caráter não sou como esses outros médicos e pode apostar que quando eu pego um desafio eu vou até o fim e não é você um garoto que só por que está usando uma arma se acha o dono do mundo.
—.É me….
—.Não agora quem vai falar com você sou eu e não acha que só porque você está rodeado de pessoas armadas que eu vou ter medo já enfrentei coisa pior e melhor você não se envolver nos assuntos do hospital pois quem está no comando dele sou eu não você Gavião.
Ela sorri e me dá as costas e vai na direção do hospital e mano ninguém nunca bateu de frente assim comigo e isso me deixou intrigado e agora eu quero ver até aonde essa doutorazinha vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isabela
RomanceEla:uma garota comum que sempre obedeceu as regras Ele:um cara que dita as regras pra ele todos tem que lhe obedecer. Ela: Uma médica respeitada e amada por quem a conhecê. Ele : Um traficante também amado pela sua comunidade mas odiado pelos seus...