Capítulo I

34 3 2
                                    


Elektra.

   Eram perto de 18h quando eu abri os olhos e decidi colocar um fim no meu sono da tarde. Era sábado e eu não tinha feito absolutamente nada o dia inteiro.

   Encarei as paredes cinza do meu quarto e o feixe de uma luz fraca e alaranjada entrando pela fresta da janela me avisava que o sol já estava terminando de se pôr. Chutei meus pés para fora da cama e soltei um gemido baixo quando minha coluna deu um estalo enquanto eu tentava domar meus fios acobreados em um coque.

   Senti uma pelagem macia esfregar meus pés quando notei que minha gata estava me cumprimentando, ou só pedindo comida. Provavelmente a segunda opção.

- Ei - falei baixo quando me abaixei para acariciar Morgana.

   Deixei que a gata preta me guiasse até a cozinha onde eu despejei um pouco de sua ração no pote e logo voltei para o conforto de minha cama.

   Eu amava o barulho da chuva fraca e o vento frio que entrava pela janela e balançava as cortinas pretas do meu quarto. Eu simplesmente amava o inverno. Quando eu finalmente criei coragem para levantar e colocar algum filme para assistir, meu celular tremeu, indicando uma nova mensagem. Me estiquei e consegui capturar o aparelho com as pontas dos dedos na cômoda ao lado da minha cama estupidamente grande.

   A tela brilhava com uma mensagem de Karen. 

"Posso te ligar?"

   Era tudo que a mensagem dizia. 

   Digitei uma mensagem confirmando a pergunta de Karen e foram poucos minutos até o toque e a foto dela aparecer na tela do celular.

- Bom dia flor do dia. - sua voz encheu meus ouvidos e eu gemi com sua animação.

- Por que a sua voz é a primeira coisa que eu ouço em 90% das vezes que eu acordo? - resmunguei.

- Para de reclamar e vá tomar um banho e se arrumar. - ela enlouqueceu? Não tínhamos marcado nada pra hoje.

- Você só esqueceu de me avisar o objetivo de eu me arrumar?

- Se eu falar o que é você não vai querer ir, então só se arrume que eu chego aí em 10min e explico.

   Antes que eu pudesse argumentar, a ligação já havia sido encerrada por Karen. Encarei o aparelho por alguns minutos sem acreditar que eu ainda sou amiga dessa maluca.
   Com um suspiro, dei de ombros e levantei da cama, arrastando meu corpo na direção da cozinha novamente.
   Meu objetivo era estourar um pacote de pipoca de microondas quando a campainha me fez mudar o caminho e ir até a porta da sala.

- O que você ainda está fazendo de pijama? - Karen indagou logo que eu abri a porta.

- Oi pra você também, florzinha. - murmurei ironicamente.

- Elektra, vá enfiar essa sua bunda em algum do seus jeans escuros!

- Pra onde estamos indo, primeiro?

Ela deu um suspiro mas logo começou a contar.

- Eu sei que você é toda contra o lance fora da lei mas vai ter uma corrida de rua na via 49 essa noite e a chuva vai fazer as coisas ficarem realmente emocionantes. Você não pode dizer não e me deixar ir sozinha. - ela despejou as palavras tão rápido que eu fiquei tonta. 

- Corrida ilegal? - repeti - ficou maluca? Eu não posso ter nenhum histórico ruim, Karen, eu ainda pretendo me formar e ser uma advogada!

- Eu sei! - ela levantou do sofá e veio na minha direção - Mas não vai ter nenhum policial, eles nunca descobrem nada, eu prometo.

Sacrifice - CrazycatladyOnde histórias criam vida. Descubra agora