~sinto algo tocar minha testa mas me sinto cansada e apenas resmungo baixinho~
Kook-vc tem que acordar...ja chegamos...
~abro os olhos lentamente olhando para o lado,minha cabeça está encostada no ombro dele~
Kook-vc pareçe cansada.
~dou um sorriso leve e levantamos juntos,saindo do avião logo em seguida~
Kook-temos que pegar as malas lá dentro,eu vou na vdd é vc comprar alguma se quizer.
S/N-certo.
~vou a uma máquina e pego um refrigerante, pego o celular o vendo vibrar, olho para a tela..."taetae",clico em atender e aproximo o celular~
《Ligação on》
Tae-s/n?vc não me atendeu...achei q tinha algo errado.
S/N-estou bem
Tae-volte para casa...
S/N-eu sinto mt tae...mas eu ainda gosto dos meus amigos...
《Ligação off》
~respiro fundo olhando para tela do celular~
Kook-achei as malas,demorei?
~olho para trás vendo moreno ali...dou um sorriso e o mesmo sorri de volta~
S/N-senti falta daqui...
Kook-vc quer ver sua mãe? Acho que ela ia gostar.
~dou um sorriso forte e o mesmo apenas observa~
Kook-isso foi um sim,vamos.
~ele puxa as malas e eu o sigo,paramos em frente ao aeroporto e logo um táxi apareçeu,kook deu as coordenadas e seguimos em frente~
S/N-minha mãe me deu seu número.
~respondo msm sem ele perguntar~
Kook-ah...eu ja deveria ter percebido.
S/N-e a nina?
~olho para o mesmo que pareçia pensar muito enquanto olhava para suas mãos ~
Kook-podemos ir amanhã ver ela...que tal?
S/N-sim...claro que sim.
Kook-certo.
《Minutos depois》
~dps de um tempo paramos de frente a minha antiga casa...está igualzinha,kook paga o taxista e nos descemos...olho a casa relembrando a minha infância, jeon passa por mim e chega a porta abrindo a mesma~
Kook-noona!cheguei com visita!
~ele solta as malas na porta e entra,como assim?ele entra do nada?entro devagar na casa,ando até a cozinha vendo minha mãe alisar os cabelos castanho escuro,a mesma pareçe estar lavando os pratos~
Mae-que visita jeon?
~vejo jeon olhar para mim e sorrir bobo como uma criança,minha mãe olha para onde ele sorri...ou seja para mim,ela arregala os olhos e corre em minha direção? ~
Mae-querida?filha?é vc?
~a voz da mesma não mudou nem sequer um pouco o tom,dou um sorriso e a mesma me abraça apertado~
S/N-mae...estou sentindo meus ossos rachando...
~ela se afasta e analisa meu rosto~
Mae-vc está tão linda...Como sua voz mudou...
S/N-em 6 anos...claro que mudaria mãe,como a senhora está?
Mae-bem,muito bem,vem vem...ai mds...o bolo,espera um minutinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook-Boy of my dreams
Fanfiction[CONCLUÍDO] S/N-imagine vc gostar de alguém mesmo sem entender por que motivo,até aí tudo bem da para tolerar,porém tudo isso piora quando sua amiga começa a namorar essa pessoa,o garoto dos seus sonhos...sera que um dia eu terei ele para mim?Talvez...