~olho pela janela onde o vento entra com força movendo meus cabelos,olho para yoongi e ele digitava no celular,olho para jungkook e sua expressão era de tristeza...ele está triste...ele devia ir embora?me aproximo de yoongi e toco seu ombro~
Suga-que foi?
S/N-acho que eu deveria voltar para a holanda?*sussurro*
Suga-pq está me perguntando isso?
~ele olha para jungkook e franzi a testa me encarando,não creio nisso...~
Suga-serio?É por isso?já tá correndo de novo?
S/N-não fala alto e eu não estou correndo.*sussurro*
Suga-ah claro que não está...
~ele me encara entediado e sinto vontade de me jogar pela janelinha da ambulância~
Suga-vc não deveria ir se gosta dele...*sussurro*
~a ambulância para e as portas são abertas, uma enfermeira me leva e encaro yoongi~
Suga-vou estar esperando aqui.
~ela me leva para uma sala e pega um algodão passando nos ferimentos~
Enfermeira - não pareçe ter quebrado nada...mas vamos ver?sente dor ou dificuldade em algum lugar?
S/N-apenas estou com a testa doendo.
Enfermeira-esta arranhado só isso ok?
~ela joga as coisas no lixo e lava as mãos~
S/N-e o jungkook?
Enfermeira - o que veio com vc e o de cabelo verde?ah...ele está fazendo um raio-X.
S/N-pq?
Enfermeira-ele ainda foi acertado pelo carro...mas não em cheio..apenas vamos ver como o braço dele está. ..n se preocupe...esta liberada.
~ela sai e eu desço da cama branca,ando até a porta e no lado de fora do quarto vejo yoongi mexer no celular~
S/N-onde está o meu celular?
~ele estende um de coloração azul...o meu~
Suga-ja sabia que ia pedir...onde está o jungkook?
S/N-no raio-X...Pode estar quebrado ou algo do tipo.
Suga-espero que ele esteja bem...e pelo visto...voltaram ao hospital.
S/N-pq ele pulou na frente do carro para me salvar...ele é um idiota.
Suga-interessante...
~o olhar de yoongi vem ao meu mas sua expressão seria me deixa tensa~
Suga-pq ele salvaria vc?
S/N-pq é meu amigo e ..*interrompida*
Suga-ele te disse algo?
S/N-na vdd disse...disse que gostava de mim mas não sabia na época que eu gostava dele...
Suga-mds. ..dois idiotas!
~abaixo a cabeça e escuto a voz de jungkook~
Kook-obrigado...vou ter que ficar com isso apenas uma semana?
Enfermeira-sim. ..apenas uma semana...dps vc pode tirar...É apenas para vc não bater em algum lugar e machucar seriamente dessa vez.
~olho em direção de onde vem o som e vejo seu sorriso...um sorriso de alívio~
Kook-obrigado..
~ele desvia da enfermeira que volta ao trabalho e vem a nos,seu olhar passeia pelo corredor, curioso como sempre~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook-Boy of my dreams
Fanfic[CONCLUÍDO] S/N-imagine vc gostar de alguém mesmo sem entender por que motivo,até aí tudo bem da para tolerar,porém tudo isso piora quando sua amiga começa a namorar essa pessoa,o garoto dos seus sonhos...sera que um dia eu terei ele para mim?Talvez...