°Veterano°

58 8 6
                                    

   Meu nome é Kim Taehyung,  sou um ex veterano de guerra do exército Australiano.

Taehyung pov's°

   Fechei meus olhos tendo pequenas lembranças em mente, já não é tão claro quanto antes, já não faz tanto sentido, estaria eu ficando louco?
Eu já não me lembro tanto quanto antes...

Flashback°

- HOSEOK! ONDE VOCÊ ESTA?!.
-TAEHYUNG CORRE!
- NÃO SEM O HOSEOK!

  E então a explosão.

- TAEHYUNG!
- HOSEOK,  EU NÃO CONSIGO TE VER.

Flashback off°

Naquele dia, eu não tive resposta, apenas gritos, muitos gritos.

   Fui acordado de meus pensamentos com o piscar de meus olhos, não era à primeira e nem seria a última vez que iria lembrar deste acontecimento, as coisas mesmo não tão claras como antes,  ainda estão vivas em minha memória..

Levantei do local em que estava sentado, olhei em volta, estava em meu quarto, me dirigi ao banheiro lentamente, acho que não sou mais o mesmo dês de a guerra.

   Adentrei o banheiro logo parando em frente ao espelho, me olhei por inteiro até chegar em meu pescoço, ainda tinha as marcas, esta é uma  cicatriz feita no pior dia de minha vida, vivo com ela a oito anos.

Lavei meu rosto e escovei meus dentes, sai do mesmo e fui em direção a cozinha, sabia que seria um dia difícil, para mim ainda é muito difícil lembrar da guerra, muito difícil lembrar de hoseok.

    Fiz um café bem forte e peguei um pedaço de bolo que fiz no dia anterior, me sentei e comecei a pensar, os mesmos pensamentos de sempre, sempre culpando a mim mesmo, por que?

    Eu sou um inútil, não mereço esse reconhecimento,  posso ter salvado algumas vidas, mas a que mais me importava foi perdida.

   Nunca me perdoei por isso, por que é tão difícil esquecer?!
Eu definitivamente preciso de um psicólogo.


•◇°↓Without You↓°◇•Onde histórias criam vida. Descubra agora