°Exército°

44 7 4
                                    

Acabo de comer e vou em direção a janela, estava um pouco frio, era um dia nublado e com grande probabilidade de chuva.

Fico observando o céu por um pequeno tempo até ver um raio no mesmo.
Já perceberam que um raio é lindo e perigoso? Tentador eu diria, eu sempre quis saber como é dentro de um raio, será que é apenas eletricidade como todos dizem?
Eu sinceramente não sei, mas em minha mente poderia ser mais que isso.

Sempre tive interesse nesse tipo de coisa, mas acabei virando soldado de guerra e sinceramente, eu não me arrependo disso, foi bom servir ao país, foi bom trabalhar com quem eu amava, até aquele dia pelo menos..mas isto não importa, agora sou apenas um veterano que trabalha treinando pessoas recrutadas para serem soldadas.

Eu realmente gosto de meu trabalho, é bom poder ensinar como agir certo, para que eles não cometam erros, não cometam os meus erros...

[...]

Vou até o banheiro, pego uma tolha e meu uniforme para tomar banho, adentro no chuveiro quente e me delicio com a água morna caindo sobre minha pele, é uma sensação maravilhosa, isso me traz uma paz interior e um relaxamento que eu raramente tenho.

Ao finalizar o banho, me seco, visto o uniforme, penteio meus cabelos e sigo para a prateleira com sapatos, pego um par de botas pretas junto com um par de meias que havia perto de lá.

Depois de calçar as botas pego meu celular e sigo para a porta de casa, Onde sempre está "meu" motorista

Ele sempre está lá quando apareço e isto é ótimo, Adentro no carro e seguimos rumo ao meu trabalho.

Não conversamos muito a este horário então a viagem foi um pouco longe e chata, mas nada insuportável.

Ao chegar entro depressa no local e sigo a minha turma de recrutas.

- Bom dia recrutas.- falo fazendo o comprimento.

Todos se curvam e responde em sincronia.

- Bom dia senhor!- batem um dos pés como sinal de organização.

Gosto muito desta turma, eles parecem com minha antiga equipe de guerra.

- Hoje iremos aprender algo diferente.- falo encarando um por um.- iremos aprender como lidar com seu parceiro de equipe.

Sigo para a frente de todos.

- É de extrema importância para vocês que aprendam como agir em equipe em uma situação de risco físico e emocional.
Todos nós sabemos que a muitos soldados que ficam com sequelas.

- puxo um pouco o uniforme a mostrando minha enorme cicatriz.-

- Ou que até mesmo morrem durante a guerra..

- Faço uma pequena pausa por respeito aos soldados mortos assim como todos os recrutas que colocam a mão sobre o peito e abaixam sua cabeça por um momento.-

- Porém, todos os soldados tem um parceiro e uma equipe.
Hoje iremos treinar vocês separando por duplas.

- Começo a separar as duplas até sobrar apenas um recruta sozinho.-

- Este aqui.-pego em seu ombro- será minha dupla, tudo bem Recruta.- leio seu nome e pronuncio.- Kim SeokJin.

-sorrio sem mostrar os dentes e os recrutas assentem com a cabeça.-

Todos fomos para a sala preparada para este tipo de treino.

- Antes de começarmos gostaria de lembrar que, Vocês são uma dupla, devem cuidar um do outro, mas além disso vocês são um exército!
se no meio da guerra você é seu companheiro avistarem um homem de seu exército ferido, não é mais que obrigação vocês o ajudarem.
Eu quero que vocês lembrem disso, que nunca esqueçam que são um exército Unido.

- Falo firme com tom autoritário.-

Gosto de passar este lembrete, nunca na vida você deve achar que após se separarem do grupo em duplas, vocês ainda são e serão para sempre um Exército, não importa o que aconteça...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 03, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

•◇°↓Without You↓°◇•Onde histórias criam vida. Descubra agora