Na temporada anterior...
- Mas...? - Pedi para continuar.
- Alisha, o Jack morreu...
....
Eu caminhava de um lado para o outro naquela sala de espera, esperando Johnson voltar. Ainda era aniversário da minha filha, qual não parava de perguntar pelo pai. Observei o louro se aproximar rapidamente e me adiantei, indo até ele.
- E aí? - Perguntei e ele me encarou com tristeza no olhar.
- Não era ele. - Ele disse e eu suspirei aliviada, mas ainda sim preocupada. - Sinal de que ele ainda está desaparecido.
-A polícia já foi comunicada? - Perguntei baixo e ele afirmou. Observei a pequena menina vir até mim e me pedir colo, que logo cedi.
- Cadê o papai, mamãe? - A menina perguntou para mim e eu engoli um nó que se formava na minha garganta. - Meu aniversário já vai acabar e ele não veio me ver!
- Filha, papai 'tá meio ocupado, mas ele vai falar com você, tá bom? - Disse e beijei a cabeça de minha filha.
Aurora estava fazendo três anos, e já tinha a fala um pouco avançada, pelo fato de ter começado a falar cedo. Ela tinha puxado cada traço do pai, desde os cabelos até o nariz e boca. Observei a morena brincando com seus brinquedos com o Nate.
A cada hora que se passava, meu coração batia mais forte e a preocupação só aumentava. Por onde Jack andava? Por que não o acharam até agora? Por que logo ele havia sumido? Ele está vivo? Eu tinha muitas perguntas sem respostas, que com certeza não apareceriam nem tão cedo.
Um mês depois...
Um mês havia se passado. Nada havia mudado, Jack continuava desaparecido. Todo dia meu coração diminuía mais ao ouvir minha filha perguntar diariamente sobre o pai dela.
Todos os dias passava um comercial sobre o desaparecimento de Jack, havia fotos espalhadas dele na cidade inteira. Minha esperança ainda era grande, mas sabia que logo iria diminuir.
YOU ARE READING
15 years
FanfictionA cada ano, Alisha perdia suas esperanças, e Aurora crescia. A busca continuava, mas com todos sem menor fé em que ele apareceria vivo e bem. Mas quinze anos se passaram... O que poderia acontecer? Terceira temporada de Twitter. Primeira temporada:...