Wendy💫
Acordei com a dor de cabeça do cão, me levantei e logo percebi que estava em casa ne um quarto que por sinal é muito bnt, me levantei e fui pro banheiro, derrepente sinto algo e corro pro vaso, me desmancho lá mesmo vômito tudo que tinha bebido ou comido na noite de ontem, logo lembranças da noite passada tomaram conta dos meus pensamentos.
Eu: Meu Deus oque foi que eu fiz.-Digo pondo a mão na cabeça.
Desso e lá vejo as meninas rindo e tomando café.
Eu: Também quero participar.-Dito isso me sento e elas se entreolham.-Ué que foi?
Valéria: Nada a não ser o fato de vc ter dado pt e ter quase dado pro dono do morro.-Ela diz e eu arregalo os olhos.
Eu: Sério mesmo?-Olho pra Rebeka e ela assente.-Eu...eu só me lembro de ter bebido muito e ter quase ficado com um cara, mais, eu não fazia ideia de que ele seria dono na favela, mdss!
Valéria/Rebeka: KKKKKKKKKKKKKK.-Elas riem sem parar descontroladamente, não aguentei e RI junto.
Eu: Val, não se esqueça que hjj iremos com minha mãe lá na escola fzr a transferência.-Digo com a boca cheia.
Valéria: É vc está precisando mesmo, sua sem educação!-Rolo os olhos.
Levantei e fui lavar a louça, Valéria varreu a casa, e a beka foi arrumar os quartos.
Assim que terminamos eu fui tomar um banho e coloquei uma roupa simples, as meninas também fizeram o mesmo e nos saímos de casa, rumo a casa da minha tia.
Depois de uns 15min andando agente chegou lá, minha mãe estava cvsnd com minha tia no sofá, fui até elas dei um bj em cada uma e as meninas fizeram o mesmo, sentamos no sofá e ficamos lá cvsnd.Mãe: Então acho que já ta na hora da gente ir lá né meninas?
Valéria: Vdd tia, mesmo que eu não queira estudar é preciso!-Bufa e eu rio.
Eu: Vdd, então vamos?
Mãe: Vamos, vc vem beka?
Rebeka: Vou não tia, vou ficar um pouco com minha mamis.
Eu: Melozidade euhein, vamo mãe antes que eu vomite!
Saímos da casa da minha tia e seguimos rumo a escola, estudaremos na mesma escola que minha prima, porém ela é do 9° ano e agente do 1°.
(...)
Eu: Aaa, mãe já tô cansada de andar mais que saco.
Mãe: Eu sei Wendy, mais que droga em todo mundo aqui ta cansado, euhein menina reclamona.-Paro e olho pra ela.
Eu: Sim, acontece que essa "menina reclomona".-Fiz aspas com a mão.-É sua filha!-Rolo os olhos e continuo andando.
Mãe: Tenho minhas dúvidas.-Valéria ri e eu fecho a cara.-Chegamosssss!
Eu: Finalmente!-Ergo as mãos para o céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Meu Tráfico'
FanfictionWendy Montany Garcia Dantas, uma menina de 16 anos, vai para o complexo do alemão morar com sua mãe e sua amiga, lá ela conhecerá Victor Hugo, o dono do morro, assim ela se apaixonará e viverá as seguintes aventuras, um amor perigoso cheio de paixão...