Wendy💫
- E finalmente chegamos ao Rio, td bem que ainda estamos saindo do aeroporto mais idai fds, o importante é que estamos no rio, psé, estou completamente sem sono e a Valéria também agente dormiu a viagem inteira então... Já sabem né.
Minha mãe chamou um uber e estamos a caminho da casa da minha tia, minha mãe iria dormir lá hjj pq ela quer cvs com a irmã dela e tals e bom, a beka minha prima vai dormir lá em casa cmg e com a Val, si é que iremos dormir né, rsrs.
Acabamos de sair do carro e minha mãe pagou o uber, me viro, olho pra frente e MEU DEUS DO CÉU.Eu: Ér, então mãe, agente... Agente VAI TER QUE SUBIR TUDO ISSO?-Digo choramingando.
Mãe: Então "filha".-Faz aspas com as mãos.-Sim, teremos que subir tudo isso, e dá pra parar de ser escandalosa?-Rola os olhos.
Valéria: É Wendy, para de ser preguiçosa, afee.-Diz e começa a subir o morrão que mdss!
Sigo o exemplo dela e vou logo atrás com as malas.
(...)
Depois de quase meia hora subindo isso daqui agente finalmente chega na casa da minha tia, entramos e a beka e a tia Rô tava lá.
Roberta: Oi Wendy, oi Alana, aah oi Laura até vc veio, oi é... É... Dsclp eu não sei seu nome!
Valéria: É Valéria, meu nome é Valéria, prazer.-Estende a mão e minha tia a comprimenta.
Mãe: Então né, vamos ao ponto, REBEKA não fala mais com tua tia não menina.-Dá um grito e minha prima levanta com tudo e vem em nossa direção.
Rebeka: Oi tia Alana.-Beija a bochecha da minha mãe.- Oi Laura.-Abraça a mesma.-Oiii piranhaaaa.-Aperta minha bunda oxiii menina loka vê se pode!
Valéria: Eeei esse xuxu é meu tá.-Diz emburrada.
Eu: Ih essas duas cheia das viadagem em euhein, queria quer legume bom? Recomendo o pepino viu!-Digo e as duas riem não aguento e rio junto, psé minha prima e minha mlhr amg ja se conhecem e se dão super bem, as vezes dá vontade de voar no pescoço das duas, que só aprontão qndo estão juntas, maaaas!
Mãe: Então Rô, as meninas vão durmir na casa que eu comprei e eu aqui ta?.-Diz e minha tia assente.
Roberta: Mais Rebeka, não vai pra festa?
Rebeka: Vdd, meninas querem ir? Ja ta rolando ja tomei meu banho só vou me arrumar!
Eu: Eu topo!
Valéria: Tabom né.-Fala e nos duas olhamos pra cara da minha mãe.
Mãe: Desde que vcs tomem cuidado, não engravidem, não bebam, não usem drogas, não vão para outro lugar, não cheguem bêbadas, não cheguem mais que 3:00 hrs em casa e nem saim na porrada com alguem tudo bem, podem ir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Meu Tráfico'
Fiksi PenggemarWendy Montany Garcia Dantas, uma menina de 16 anos, vai para o complexo do alemão morar com sua mãe e sua amiga, lá ela conhecerá Victor Hugo, o dono do morro, assim ela se apaixonará e viverá as seguintes aventuras, um amor perigoso cheio de paixão...