Cap 111 Life

Part. Bia
Carlo estava estranho desde a última vez que conversei com ele me mandou apenas mensagem. Fiquei preocupada o segurança deve ter falado da nossa saída à praça. Hoje era domingo o dia de ele chegar em casa, já tinha amanhecido como não dormi nada bem esses dias, logo levantei da cama Rute já estava acordada, preparei o cardápio para o almoço Matias ia almoçar conosco pedi para colocar a mesa perto da piscina íamos almoçar um típico domingo de família.
Bia: Falta pouco pra ele chegar (falei empolgada com Rute que riu)
Rute: Fica tranquila Bia ele já deve estar chegando e no almoço vai dar
Tudo certo
Bia: eu espero (tomei meu café e fui acordar Dulce dei um banho nela a arrumei e dei seu café da manhã logo rafa acordou e me ajudou a preparar o almoço. Quando era as 11:00 vi um táxi parar na porta de casa Rafa correu para abrir e logo os dois entraram pela porta Dulce correu para o colo do pai que a pegou a abraçando )
Carlo: Papai tava morrendo de saudades dessa princesa
Dulce : Eu tamem (ela falou o abraçando )
Bia: A mamãe também estava com saudades (falei indo até ele o abraçando ele me puxou me abraçando suspirando fundo)
Carlo: Que bom que vc está bem (ele falou me encarando)
Bia: É claro que estou me cuidei
Carlo: Eu sei que vc tem que me contar uma coisa (ele me acusou)
Bia: Depois conversamos deixa as malas aí vamos lá pra fora (falei puxando ele que tirou o palito o deixando sobre o sofá junto com a blusa ficando apenas de calça )
Carlo: Eu vo colocar uma sunga vou tomar banho de piscina vamos Matias
Matias : Claro eu vou me trocar
Bia: eu dispenso a piscina pode levar a Dulce com vcs
Rafa: Eu to dentro o sol está rachando de quente, coloca pelo menos um biquíni esse vestido é muito quente Bia (ela me falou estava com um vestido florido até o joelho )
Bia: Tem razão eu vo lá trocar já que todo mundo vai entrar na água (segui para o quarto Carlo ainda estava no closet ele me ajudou a amarrar o biquíni depois arrumei Dulce peguei um roupão e descemos para a piscina. Rafa já estava lá com Matias. Sentei perto da piscina embaixo do guarda-pó e passei protetor na Dulce )
Bia: Leva ela amor (falei a ele que pegou Dulce entregando a rafa , ela amava a piscina, Carlo sentou do meu lado me abraçando )
Carlo: Os bebês estão bem (ele falou passando a mão na minha barriga)
Bia: estamos ótimos vc voltou podemos dormir tranquilamente (ele sorriu beijando meus lábios )
Carlo: Eu te amo estava morrendo de saudades sua barriga cresceu um pouco
Bia: Ah pra mim continua igual (falei me deitando na espreguiçadeira )
Carlo: Pera eu vo medir (ele falou e saiu indo pra dentro de casa e voltou com uma fita métrica de pano na mão )
Bia: Tá zoando
Carlo: É serio quero vê quantos centímetros cresce por dia
Bia: tá amor (falei me levantando ele colocou a fita é mediu e anotou no celular)
Rafa: Vcs dois não vai entrar vai ficar aí no Love
Bia: Eu não vo o Carlo vai daqui a pouco, aconteceu alguma coisa To te achando estranho
Carlo: Nada só estou feliz por estar de volta não consigo mais viajar com vc grávida
Bia: Exagerado ficamos bem
Carlo: Que bom (ele falou se abaixando e beijando minha barriga)
Bia: vc precisava vê a Dulce pela primeira vez beijou minha barriga acariciou mais depois ela tentou sentar em cima (falei rindo ele riu comigo )
Carlo: Ela tá terrível
Bia: Ela é terrível é diferente vai lá eu vo ficar bem aqui olhando vcs (falei com ele que me deu um selinho se levantando para ir para a piscina Dulce saltou para o seu colo rindo e ele estava do mesmo jeito ainda achava ele estranho algo estava o incomodando .Depois de um longo tempo na piscina Rute serviu o almoço eles deram uma pausa com a água, e almoçamos todos juntos. Logo depois do almoço Dulce deitou em meu colo e dormiu estava cansada Carlo levou ela para o quarto o sol estava muito quente, rafa e Matias foram descansar e nós dois também.
Bia: Tava precisando dormir (falei assim que sai do banheiro ele já estava deitado me esperando )
Carlo: O travesseiro não estava aqui não é
Bia: Verdade sinto uma necessidade maior do que sexo quando estou com vc agora dormir, não consegui dormir direito esses dias, acordei a noite toda
Carlo: Só por causa de mim (ele falou convencido )
Bia: Por causa do conforto que seu corpo dá ao meu (falei me deitando do seu lado me ajeitando passando a perna em cima de sua barriga o abraçando)
Carlo: Eu também senti saudades de vc do meu lado de sentir sua barriga colada no meu corpo (ele falou levando a mão a minha barriga acariciando ), eu te amo jamais esqueça disso amo nossa família nossos filhos isso nunca vai mudar
Bia: Eu sei meu amor (falei com ele o encarando assim que olhou em meus olhos ele chorou me abraçando forte)
Carlo: Eu não consigo viver sem vc (ele falou e continuo a chorar esperei ele se acalmar )
Bia: Eu também não consigo meu amor o que aconteceu para vc está assim um pouco desesperado
Carlo: Só saudades de vcs (ele falou limpando os olhos me abraçando ), do seu perfume (ele falou cheirando meu pescoço )
Bia: Desse jeito não vamos dormir e eu estou cansada
Carlo: Desculpa (ele falou me abraçando ), vamos descansar a viagem foi longa
Bia: Resolveram a questão do contrato
Carlo: Sim tudo tranquilo amanhã tenho que ir na empresa vo conversar com o Matias vamos fazer um contrato diferenciado com a empresa da sócia
Bia: A sócia é a
Carlo: Sim ela mesmo ela não tem limites e ela não vai afundar minha empresa
Bia: Fico feliz que tudo se resolveu (falei me aconchegando em seus braços fechando os olhos suspirando de alívio por ele estar do meu lado )