Epilogo

20.3K 1.5K 223
                                    

Lagrimas escorrem de meus olhos quando vejo meu filho mais velho cumprimentar seus amigos, e partirem para sua festa de dezoito anos. 

- Ele sabe se cuidar, meu amor. - Meu marido me abraça por tras e beija meu pescoço.

- Eu sei, somos bons pais, mas eles crescem tão rapido! - Resmungo e enxugo meus olhos. 

Logan aperta seus braços contra mim, e sinto seu sorriso contra minha pele.

- Vamos, voce precisa descansar, trabalhou o dia todo na padaria. - Ele me ergue me seu colo  e fecha a porta.

- Voces podem manter essa intimidade no quarto de voces? - Nossa filha, Kiara de quinze anos, reclama sem levantar os olhos do celular, mas consigo ver seu discreto sorriso.

- Ainda temos que conversar mocinha! - Logan reclama quando me coloca no sofa de nossa sala.

- Mãe! Seb escondeu meu celular! - Heitor, de dezessete anos, desce as escadas com um olhar irritado.

- Nao escondi nada! - Meu menino, Seb de treze anos, desce as escadas correndo e se aconchega perto de mim. 

- Filho. - Resmungo o olhando nos olhos.

- Ok. - Seb resmunga mas entrega o celular ao irmão mais velho.

- Pai, eu ja disse, Oscar é so um amigo. - Kiara beija o rosto o pai, que esta logo derretido por sua menina.

- Mamãe! - Escuto o resmungo de Vivian, minha menina tem oito anos, e detesta ser acordada. - Leo me acordou!

- Nao acordei nada! Ela tava tento um pesadelo e eu apenas salvei ela! - Leonardo, gêmeo de Vivian, desce as escadas com a cara toda amassada.

Olho no relogio e vejo que são dez da noite, e tento nao me preocupar com Bruce, ele tem dezoito e sabe se cuidar, nao é um menino irresponsavel, e sabe seus limites.

- Filha. - Logan pega Vivian e Leo no colo. - Seu irmão estava apenas se preocupando com voce. 

Vivian faz careta, mas beija o rosto do irmão, depois desce do colo do pai e vai para Heitor.

- Tor, me coloca pra dormi. - Ela mal encosta a cabeça em seu ombro, e ja dorme.

- Vamos todos dormir, esta tarde, e amanha vai ter a festa de aniversario de Bruce. 

- Se ele nao estiver morrendo de ressaca, quando acordar. - Kiara diz rindo, Seb revira os olhos e me beija. 

- Boa noite, mamãe. 

- Boa noite, querido. 

Todos sobem as escadas dando boa noite para mim e papai. Logan caminha ate mim sorrindo.

- Vamos para cama, mamãe. - Ele apoia as mãos no encosto do sofa atras de mim. 

- Mamãe esta muito cansada hoje. - Falo sorrindo. 

- Otimo, assim eu posso te abrir na cama e chupar alguns orgasmos pra fora. - Ele sussurra contra meu ouvido.

Mesmo depois de dezoito anos juntos e sete filhos, ainda podemos sentir esse fogo entre nos, o amor, desejo, paixão... Nos amamos mais a cada dia, a cada nova esperiencia. 

- Vamos conferir Mayte, e pode me ter a noite inteira. - Falo me recordando da minha menina de quatro anos, que dorme no andar de cima.

- Obrigado. - Seus olhos brilha diante de mim.

- Pelo o que? - Eu sei, mas amo toda vez que ele diz. 

- Por tudo. Por se casar comigo a dezenove anos atras, por me dar sete filho incriveis, por me amar, por estar a cada momento ao meu lado, por me dar tudo que tenho. - Ele sussurra contra meus labios. Meus olhos lagrimejam.

- Eu que tenho o que agradecer. - Sussurra sorrindo.

- Eu te amo.

- Muito. - Suas mãos escorrem para minha bunda e minhas pernas se enroscam em sua cintura. 

- Me mostre como voce me ama la em cima. - Seu sorriso malicioso me tem encharcada e necessitada. 

Foi assim há dezoito anos atras, é assim hoje em dia, e sempre sera assim, ate que a morte nos separe. E eu nao poderia estar mais feliz.

Take Care Of Me.Onde histórias criam vida. Descubra agora