Capitulo 5

19.8K 1.4K 139
                                    

Ela treme contra minhas mãos. Sorrio ao imaginar sua pequena e apertada boceta rosa, toda molhada.

Rapidamente eu tiro toda sua roupa. Agora ela esta deitada em minha cama, somente de calcinha branca. O que eu acho uma graça. Ela é tao pequena comparada a mim, mal chega em meus ombros, mas seus seios, bunda, quadril e pernas... Ah, esses são fartos e macios.

Minha boca saliva ao lembrar do gosto de seus seios e sucos. Preciso dela como a lua precisa do sol.

Agarro sua calcinha e em um puxão, ela rasga sobre minhas mãos, e eu sinto vontade de bater no peito e estufar ele com puro orgulho.

Agarro suas pernas e as abro, minha mão calejada, contra sua pele macia de porcelana, meus olhos quase se fecham diante aquela beleza. Passei o dia lembrando de como ela era linda e saborosa. Minha boca salivava, como agora, sempre que me lembrava. Meu pau ficou duro o dia inteiro, implorando para voltar para ela, e tomar o que lhe pertence.

- Você é a coisinha mais gostosa que já provei em toda minha vida. - Nem dando tempo dela entender minhas palavras, eu vou direto para minha fonte. Minha lingua, ansiosa, sai em busca de seu sabor.

Eu chupo aquele pequeno brotinho duro, e ela empurra seu quadril para mim. Minhas mãos escorregam e vão para baixo de sua bunda, a segurando apertado, e firme.

Nao quero perder nenhum pouco se seu prazer. Quero cada gota que sai de dentro dela.

A devoro como minha fruta preferida, a como com gula e ganância.

Porra! Essa boceta é deliciosa.

Seus gemidos ficam altos, suas mãos travam no lençol da cama e eu sei que ela esta quase lá.

Segurando com firmeza suas pernas, eu a como ate que sinto seu creme vir contra minha boca. Gemo completamente perdido com o sabor e o desejo.

Essa mulher sera minha morte.

Enquanto ela respira, eu tiro minhas roupas, e volto a ficar por cima de seu corpo gostoso.

Lentamente eu esfrego a cabeça inchado do meu pau contra sua entrada.

- Quero entrar sem nada no nosso meio, e se você quer filhos, uma familia, eu vou te dar. - Sussuro contra sua boca.

- Então gastei com camisinhas a toa? Eu quero reembolso. - Sua voz brincalhona cai quando pressiono contra sua entrada molhada.

- Voce vai ter. - Sussurro completamente perdido. Olhando para sua boceta rosada, eu aperto meus dentes para nao entrar com uma única estocada. Ela é virgem, delicada e frágil. Eu quero que isso seja incrivel para ela. Eu quero ouvi-la gritar de prazer. Eu quero sentir sua boceta apertando meu pau e ordenhando minha semente. Sua boceta esta espalhada diante de mim, sua posição com aquele pedaço perfeito dela em exposição.

- Logan. - Ela soa tão necessitada, ela se contorce na cama e seus olhos imploram. Ela nem ao menos viu meu pau, mas o deseja tão ardentemente. Coloco a ponta contra sua entrada e lentamente, entro.

- Caralho. - Rosno quando entro mais um pouco, e sinto sua barragem. - Vai doer um pouquinho, amor, mas juro fazer passar rapido.

- So vai logo. - Sua voz é rouca por causa do desejo, pedinte e quase desesperada. Ela abaixa o olhar e pela primeira vez, olha para meu pau. Seus olhos se arregalam e ela ofega. - Grande. Nao vai entra, desiste. 

Rio baixo, e beijo seu ombro nu, passando meu nariz ao longo da linha de seu pescoço.

- Vai caber, eu vou fazer caber. Voce é perfeita para mim, e nunca que a natureza seria cruel conosco, nao me fazendo caber. - Sussurro contra seu pescoço, sentindo seu cheiro delicioso de canela, suas mãos acariciam meu cabelo, que cai entre nos.

Take Care Of Me.Onde histórias criam vida. Descubra agora