03

788 63 107
                                    

Beacon Hills High School:

"Prazer."

POV Liam:

Acordo com a minha mãe batendo na porta do meu quarto aos berros.

-LIAAAM. Você precisa se arrumar pra escola. Hoje é seu primeiro dia e você não pode chegar atrasado! - disse ela, ainda batendo na porta.

-EU JÁ ESTOU ACORDADO! - Grito de volta.

Eu já estava melhor do cansaço que a viagem havia me causado. Então decido ir até o banheiro (que ficava dentro do quarto), e tomar meu banho. A sensação da água gélida descendo sobre a minha pele quente por conta do calor era maravilhosa. Saio do banho e vou até o guarda roupa, pego a primeira peça que vejo para me vestir, porque já estava sem tempo. -Bom, é melhor eu ir logo.

Desço as escadas indo rápido em direção a porta por causa do meu atraso. -EU ESTOU SAINDO MÃE. NÃO VAI DAR TEMPO DE TOMAR CAFÉ. BEIJOS TE AMO. - Gritei pra ela que estava na cozinha. Saí e fui andando rápido, os ônibus escolares já haviam passado, então eu teria que ir a pé até a escola. Estava andando quando um carro passa rápido por cima de uma poça de água que estava próxima a mim. -IDIOTA! - Foi tudo o que eu consegui falar antes do carro virar a primeira rua. -Era só o que me faltava! - falo Irônico. - Continuo meu caminho até a escola.

Chegando na escola, vi que eu não estava tão atrasado assim, só havia batido o primeiro dos dois sinais. Vou até a sala do diretor e o encontro falando com um menino. -Isaac? -Perguntei.

-Você também vai estudar aqui? É muita sorte a minha mesmo - Disse me olhando de cima a baixo.

Revirei os olhos ironizando a situação, fui até ele e dei um abraço do mesmo. -Eu só preciso pegar os meus horários. - Falei enquanto o mesmo assentiu com a cabeça enquanto saía da sala, me esperando do lado de fora. -Parece que você já tem um amiguinho, não é mesmo? - Falou o diretor, MEU DEUS! O DIRETOR. Eu tinha esquecido completamente que ele estava ali. -É...é parece que sim. -Sorri tentando disfarçar a pequena vergonha que estava sentindo. Peguei o meu horário com o mesmo e deixei a sala, encontrando com Isaac do lado de fora.

Não esperou nem eu começar a falar e tirou a pequena ficha da minha mão. -Olha! Você tem algum horários parecidos com os meus. É, hoje definitivamente é a minha semana de sorte! Desse jeito eu vou acabar enjoando de você, 'Marrendo'. - Falou dando ênfase no "Marrento".

Dei um soco de leve em seu braço esquerdo. -Vamos logo! Ou vamos nos atrasar!

-Vamos. Sua primeira aula não é comigo. Agora você tem aula de química, eu te levo até sua sala.

Apenas concordei. Já tínhamos chegado na porta da sala quando Isaac me parou. -Eu não mereço um abraço? Falou com cara de cachorro abandonado - A pergunta me fez abrir um pequeno sorriso. -Claro que merece. - disse enquanto abraçava o mesmo. -Agora tenho que ir, já estou atrasado. - Falo rompendo o abraço enquanto entro na sala.

Vou em direção a uma mesa que parecia não estar sendo usada por ninguém. Já estávamos na metade da aula quando sinto uma mão sobre meus ombros.

-O...oi. - Disse o garoto que estava atrás de mim.

-Oi!

-Você também é novo por aqui né? Prazer, me chamo Nolan!

-Prazer, Liam. Sou sim. Eu definitivamente preciso aprender a disfarçar. - Assim que terminei a frase nós dois já estávamos rindo. É, parece que eu já tenho um amigo.

As aulas estavam passando ainda mais rápido com a conversa que eu estava tendo com o Nolan. Ele era realmente uma ótima pessoa. Estávamos conversando quando o sinal pro intervalo tocou. Fomos até uma das mesas quando avisto Isaac, com mais 3 garotos, todos com uma jaqueta que parecia ser de um time de algum esporte. -Liam! - Disse Isaac me abraçando. -Vejo que já fez amizades por aqui. - Disse apontando pro Nolan, que parecia estar feliz e tímido com a situação. -Na verdade já, esse é Nolan, Nolan, esse é Isaac. -Prazer! - Disse Isaac fazendo Nolan falar o mesmo. Quando de repente, surge uma voz desconhecida por mim.

-Não vai nos apresentar seus novos amiguinhos Isaac? - Falou o garoto, que reparando bem, parecia ter o maxilar torto.

-Ah, já tinha me esquecido que vocês estavam aqui. - Falou Isaac ironizando a situação. -Liam, Nolan, esses são Scott, Jackson e Theo.

-Prazer. - Falou Scott que não tirava os olhos de cima do Nolan, que corou com a situação.

-Prazer. - Falou o tal de Jackson, tentando parecer educado.

-Prazer. - Falou Theo, que parecia não dar a mínima.

-Bom, vamos nos sentar logo! - Disse Isaac.

-Vamos. - todos concordamos.

Passamos o intervalo inteiro falando sobre coisas aleatórias, eu estava sentindo que algo estava rolando entre Nolan e Scott, que não paravam de se olhar. Mas não podia ignorar o tal Theo. Quem era aquele garoto? Ele mexeu comigo de alguma forma. Bom, deve ser só impressão minha.

...

OII AMORES!! Bom, esse cap foi mais longo teve a nossa primeira interação Thiam AAAAAA, Scott e Nolan? O que será que vai rolar aí em? Não se esqueçam de votar e comentar pq isso ajuda muuuuito! Até o próximo cap. Amo vocês ❤️

Thiam - Estranho Sentimento / hiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora