06

603 54 53
                                    

"Eu acho que vai precisar de um incentivo."

POV Nolan:

Eu estava animado com a idéia de fazer o trabalho de história com o Scott. Eu achava ele um gato! Mas acho que ela nunca olharia pra alguém como eu. Quer dizer, ele era o capitão do time de lacrosse da escola. Podia ter qualquer um (a), por que ele olharia pra um nerd como eu?

.

.

.

Eu estava no meu quarto quando ouço batidas na porta do meu quarto. O que me causou um pequeno susto por que eu estava sozinho em casa. Abri a porta um pouco receoso segurando um livro caso eu precisasse me defender. Quando vejo o Scott, o que me deixa aliviado.

-Woow. Vai devagar aí. Livros foram feitos pra ler. - Diz Scott com um sorriso.

-Você me assustou idiota! - Afirmo, ainda assustado. -Como você entrou aqui?

-Desculpa bebê, não era a minha intenção. Eu entrei pela porta. Ela estava destrancada, então eu simplismente entrei.

Bebê? Ele realmente tinha me chamado de bebê? Enfim...

-Não tem problema. Só não faça mais isso!

Demos início ao trabalho. E enquanto estávamos escrevendo Scott não parava de me olhar. O que me deixava com vergonha. Eu não me sentia desconfortável. Pelo contrário, eu me sentia feliz por tê-lo perto de mim.

POV Liam:

Eu estava nervoso. Já havia apertado a campainha da casa do Theo. Estava esperando do lado de fora do portão da casa, que por sinal era muito grande. Provavelmente a maior do quarteirão. Estava esperando a 5 minutos quando o vejo vindo e abrindo o portão. Mas espera. Ele está sem camisa? E molhado?

-T..theo? O que você está fazendo desse desse jeito? A gente precisa fazer o trabalho! - Eu quase não conseguia falar.

-De que jeito? - Se fez de desentendido. -Trabalho? Eu estava pensando em outra coisa. - Falou enquanto me olhava de cima a baixo e dava aquele sorriso de lado que só ele tinha.

-O...o que??  - Eu já não conseguia esconder meu nervosismo.

-Eu estava falando da piscina. O que você achou que era seu espiãozinho pervertido? - Ele definitivamente era o garoto mais cínico que eu já tinha conhecido.

Eu ainda sentia vergonha toda vez que ele me chamava de "espiãozinho". E ele sabia disso. Talvez por isso ele não iria parar de me chamar assim por um bom tempo.

-Piscina? Sem chance! Ja é de tarde e eu não trouxe roupa pra isso. -afirmo tentando parar de olhar pro seu corpo que ainda por cima, estava molhado.

-Se o problema for roupa, sem problemas. Você entra na piscina, toma um banho aqui em casa e eu te empresto alguma roupa que eu tenha guardado de quando eu tinha 15 anos. -Falou enquanto ria.

-Idiota! Eu já disse que não vou entrar ali. - Disse com os braços cruzados.

-Então acho que vai precisar de um incentivo. - falou enquanto me pegava no colo e andava em direção a piscina.

-THEO, NÃO. POR FAVOR! -Eu gritava. Mas parecia não funcionar. Ele simplismente ignorava. Até chegarmos na beira da piscina e ele começar uma contagem. O que me desesperou mais ainda.

-3....2....1....AGORA! - Ele afirma enquanto me joga na piscina pulando logo em seguida.

-EU TE ODEIO THEO RAEKEN!

-Eu também gosto de você baixinho.

...

OII AMORES! Como vocês estão? Gostaram do cap de hoje? O próximo cap promete em... Talvez eu demore um pouco pra publicar os próximos caps, mas não muito tempo! Bom, até o próximo cap. Amo vocês ❤️




Thiam - Estranho Sentimento / hiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora