Emma: — Vem FInn! O filme não vai se assistir sozinho
Eu estava esparramada no sofá enquanto esperava Finn se sentar ao meu lado e então eu poderia dar play no filme em que eu quisesse.
Eu olho a parte de trás da cabeça de Finn enquanto ele falava em seu telefone.
"Provavelmente outra garota" - penso.
Finn: — Sinto sua falta também babe. Amanhã irei te visitar. Sim, prometo. Uh-huh... Sim... *suspiro* ok. Tchau. - ele abruptamente termina a ligação e se conforta no sofá.
Emma: — Era Sara? - eu pergunto pegando o balde de pipoca na minha frente.
Finn: — Não, era Giulia. Eu terminei com Sara semana passada e Giulia já está um grude comigo.
Reviro os olhos
Emma: — Você já teve tantas namoradas que até perdi a conta. - murmuro pra mim mesma.
Emma: - Antes de se confortar, pode apagar as luzes?
Ele simula um choro.
Finn: — Eu já estava confortável, mas tudo bem.
Ele anda até o abajur do lado da porta e apaga a luz, então se junta a mim no sofá.
Enquanto o filme passava ele esticava seu braço ao redor de meu ombro então me aconchego nele.
Na primeira vez que ele fez isso eu achei que ele gostava de mim também, mas não era nada, era só uma coisa que nós fazíamos, aconchegar.
Mas não importa quantas vezes eu diga isso, meu coração vai continuar batendo rapidamente.
E na escola era o mesmo.
Eu não podia andar pelos corredores sem vê-lo com alguém.
Uma garota diferente pra cada semana...
Todas as garotas com quem ele era visto eram lindas.
E isso sempre me fazia pensar "Eu nunca vou me comparar a elas".
...
Ayla: — Oi Emma - minha amiga sorri me dando um braço.
Emma: — Oi Ayla
Enquanto andávamos eu via Finn e uma garota flertando em frente ao seu armário.
Eu olho para os lados mas minha expressão facial não deixou de ser notada por Ayla. Ela suspira e me puxa pelo braço.
Ayla: — Quando vai dizer a ele o que sente?
Olho pra ela incredulamente.
Emma: — Humm, nunca. Eu não posso contá-lo como eu me sinto.
Ayla: — E por que não?
Emma: — É óbvio que ele não sente o mesmo por mim e eu não quero estragar nossa amizade por causa dos meus sentimentos
Ayla: — E você vai estar bem vendo ele com todas essas garotas?
Emma: — Eventualmente eu vou esquecendo ele.
YOU ARE READING
player - finn wolfhard
FanfictionEmma Ohen, a melhor amiga do garoto mais desejado de sua escola: bonito, alto e confiante... E por causa dessas características ele veio a ser um galinha.