Todas as pessoas te o lado bom e ruim de si mesmo,não negue dizendo que não tem,porque todos tem o ''lado obscuro'' que poucos revelam e não gostaria de mostrar a ninguém,como eu por exemplo,são pouquissimas pessoas que não ver o meu lado ruim,só o bom.
Quando voce é bom,voce faz o bem a todos,até abusarem da sua bondade e voce tem medo de dizer ''NÃO'' a algo,porque podem dizer que voce foi rude,então voce vai acumulando aquilo até dizer ''CHEGA'' e não aguentar mais.
Quando voce é ruim,voce faz ruindade para todos,anto que enjoa quando tem algo do ''bem''.
o lado ruim é frio,calmo,adora te perturbar dizendo que voce deve fazer tal coisa,que aquilo é só uma besteirinha,mais se voce fazer o que pede,quem se ferra é voce,e não seu subconsciente ruim.
Tem coisas nessa vida que voce faz por impulso,ai faz na hora da raiva,com ódio,e depois e feito,bate aquele arrependimento pesado,de que não foi legal ter feito aquilo,mas é aquele ditado:
''SE ARREPENDIMENTO MATASSE,JÁ ESTARIA MORTO''
Continua...
Oiiii,desculpa a demora a postar,e desculpa também se o capitulo ou o livro não está tão bom,e se o tema está fugindo do texto,pois tudo que escrevo não é plágio de nenhum livro,isso tudo sae da minha mente e escrevo no caderno o que penso pra postar aqui,e também no que vejo,e espero realmente que voces gostem da leitura...Bjão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicologia
De TodoEsse livro mostra,como eu quero ser uma psicologa,não é fácil,mas sei que irei conseguir