" Hey,safradas! Coloquem a músiquinha inapropriadamente viciante e curtam o momento hot de vocês. "
POV NARRADOR'
Eram exatas 3:30 naquela madrugada chuvosa. Muitas pessoas entravam e saiam pelas enormes portas do motel.
O estacionamento estava quase vazio, apesar da grande quantidade de pessoas que entravam e saiam com carros caros. O corredor de paredes vermelhas era muito mal iluminado por lampadas neon de cor azul que pendiam-se nas paredes.
Sons de gemidos e urros ecoavam por todo corredor, vindos do quarto número 49.
O casal estava em êxtase, embriagados com os toques um do outro. A cada toque, cada caricia trocada, era uma chama que se acendia nos corpos alheios.
Jeon movimentava-se entre as pernas de TaeHyung, enquanto marcava toda a extensão de seu peito nu. O loiro embaixo de si, contorcia-se de prazer sentido os toques do moreno por todo o seu corpo, deixando-o em chamas.
O moreno levou uma de suas mãos para dentro da calça do Kim acariciando a parte externa de sua coxa esquerda, fazendo com que o corpo do mesmo se arrepiasse por inteiro e ele soltasse um gemido baixo e abafado.
- Achei mais um ponto fraco seu... Gosto de tocar seu corpo e achar seus pontos fracos.
Jungkook riu contra o pescoço do maior lhe causando arrepios. Sua mão que antes se encontrava acariciando as coxas de seu amante agora estava em sua cintura, apertando-a fortemente e deixando o desenho de seus dedos perfeitamente no local.
TaeHyung inverte as posições ficando por cima com um sorriso sacana no rosto. Jeon senta na cama se encostando na cabeceira da mesma sorrindo para Tae enquanto o ajeitava em seu colo deixando sua ereção -ainda coberta pela calça- entre as nádegas do outro.
O loiro encaixa suas pernas no quadril do Menor sentindo a ereção de seu parceiro embaixo de si, abrindo um pouco a boca em seguida para então soltar um gemido manhoso e sorrir.
O Kim leva suas mãos até as costas do moreno passando as unhas curtas na mesma, deixando marcas por todo o local, enquanto o outro deposita beijos molhados em seu ombro.
- Adoro quando você me toca...
O loiro sussurra contra os lábios do Jeon que se arrepia de imediato e aperta sua cintura novamente, o forçando para baixo e deixando suspiros escaparem de sua boca ao senti-lo distribuir beijos molhados em seu ombro.
- Faça-me sentir como se eu estivesse respirando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔺A Little Death 🔻
Fanfic"O estacionamento estava quase vazio, apesar da grande quantidade de pessoas que entravam e saiam com carros caros. O corredor de paredes vermelhas era muito mal iluminado por lampadas neon de cor azul que pendiam-se nas paredes. Sons de gemidos e u...