Eu sinto dor até quando estou com você. Eu sinto sua falta, mas o que eu posso fazer?
Momo esperou por dias.
Mina disse que iria até a sua casa para buscar o que havia esquecido, e então Momo planejava levá-la para sair, como há muito tempo não saía as duas juntas.
Talvez não fosse nada. Talvez elas fossem ficar bem.
Mas a loira esperou por dias até que Myoui demonstrasse que estava sentindo a sua falta e nada. Absolutamente nada. Nenhuma mensagem, ligação, não se esbarravam pela escola, nada.
Hirai Momo era estúpida. Era boba demais para continuar depositando esperanças naquele relacionamento. Falsas esperanças que Myoui Mina sempre dava-a.
Um toque.
Dois toques.
Três toques.
E a chamada foi atendida pela mais nova.
— Momori?
— Oi, Mina. Como você está?
— Por que está me ligando? Aconteceu algo? — Mina tinha seu tom de voz demonstrando tédio. Bufou.
— Aconteceu, sim. — A morena então parou o que estava fazendo quando ouviu aquilo, para dar um segundo de atenção para a namorada que precisava de muito mais que isso.
— O que foi?
— Não passou pela sua cabeça que eu poderia estar sentindo a sua falta durante essa semana?
— Oi? Você sentiu minha falta?
— Sim. Diferente de você. Eu sei que você sempre vai ver os seus amigos quando algum deles chamam, mas nunca tem tempo para responder uma mensagem sequer minha.
Momo suspirou. Não choraria em um momento como esse, já havia derramado muitas outras lágrimas antes. Com medo de que Mina achasse-a digna de pena, como sempre acontecia, Momo permaneceu forte.
A ligação do outro lado ficou muda por longos segundos. A mais nova não respondeu, não sabia o que deveria dizer.
— Eu sinto tanto a falta da antiga você, mas o que eu posso fazer? Ela não vai voltar.
Momo então desligou a ligação, pois sabia que Mina continuaria sem dizer uma palavra. Ela não se rebaixaria ao nível dela.
Mina podia dizer que sentia muito, mas a loira sabia que era mentira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sem valor [♡] mimo; twice.
Fanficonde mina e momo não combinam, e momo se sente desvalorizada. ou; "quando estou quase dando um basta, você sempre se torna amorosa, calorosa e me dando esperança. e então quando eu preciso de você, você sempre diz que está ocupada, que agora não pod...