nova formação

356 7 0
                                    

Nova Formação

Após a invasão de Phalanx ao planeta dos Kree, o Senhor das Estrelas decidiu formar uma equipe de super-heróis interestelares para proteger a galáxia, em vez de reagir a crises como acontecia anteriormente. Para isso, ele recrutou Adam Warlock, Drax, o Destruidor, Gamora, Phyla-Vell, Rocket Raccoon[2] e mais tarde por influência de Rocket, Groot.[3] Por recomendação do Nova, o grupo estabelece uma base de operações na estação espacial Knowhere, que possui um sistema de teletransporte com alcance universal.[3] Um cão inteligente, telepata chamado Cosmo é o chefe de segurança de Knowhere e trabalha em extrema colaboração com a nova equipe. Depois de um confronto com a Igreja Universal da Verdade, a equipe encontrou um homem semi-amnésico que se identificado como Vance Astro/Major Victory dos "Guardiões da Galáxia" originais. A declaração de Astro inspirou a equipe ainda sem nome a adotar o nome Guardiões da Galáxia. Em um ponto Mantis instrui telepaticamente o Senhor das Estrelas a aceitá-la na equipe. Ela se junta ao grupo e mais tarde o Senhor das Estrelas deixa a equipe.

Rocket Raccoon decidiu continuar a missão do Senhor das Estrelas e começou uma busca para recrutar novos membros. Ele pediu para Bug se juntar à equipe, e foi nessa época que Groot se uniu também.

O Senhor das Estrelas havia sido transportado para a Zona Negativa por Ronan, o Acusador por suas ações durante a invasão Phalanx que queria o domínio do Império Kree. Lá, ele se viu no meio da luta do rei Blastaar que queria o domínio da "Prisão 42" e usar seu portal intergalático para invadir a Terra. O Senhor das Estrelas se alia a Jack Flag para defender a Prisão e contata outros Guardiões para ajudá-los no resgate. Nova e Rocket atendem o pedido e trazem os dois de volta com sucesso.

Enquanto isso, Drax e Phylla-Vell começaram a procurar por "Cammi", mas em sua busca, eles conversam com um vidente que lhes disse sobre uma guerra que se aproximava. Phylla, então consegue ressuscitar a Serpente da Lua dos mortos, mas perde seus poderes cósmicos no processo. A consequência para Phyla era que agora ela seria o novo avatar da morte. Eles voltaram para Knowhere e não deram continuidade na busca por Cammi.

GUARDIÕES  DA GALÁXIA Onde histórias criam vida. Descubra agora