Guerra dos ReisEditar
Warlock e Gamora voltam e informam a equipe sobre a Guerra dos Reis.[3]
Eles se separam em três equipes, uma vai para o planeta dos Kree, a outra para o planeta dos Shi'ar, e a última fica em Knowhere para coordená-las. A equipe Kree é ouvida por Raio Negro e os Inumanos, mas seu pedido de paz é negado. A equipe Shi'ar é atacada por Vulcan e a Guarda Imperial, levando-os a se aliar aos "Piratas Siderais".
Senhor das Estrelas, Mantis, Bug, Jack Flag e Cosmo são transportados para o século XXXI pelos Guardiões daquela época, que os alertam da criação de uma fenda de energia chamada "A Falha" nos eventos da guerra. Presos no futuro, a equipe do Senhor das Estrelas consegue enviar uma mensagem para Warlock no século XXI. Warlock recebe a mensagem mas é incapaz de parar a criação da falha, mas consegue contê-la com um feitiço que requer, uma linha do tempo não utilizada e estável. Warlock escolhe esta linha alternativa e desloca "A Falha" que é previamente apagada, fazendo isso ele se transforma no Mago. Senhor das Estrelas e sua equipe, com a ajuda de Kang, o Conquistador, são enviados de volta para a sua linha do tempo original. Para escapar, Magus forja a morte de si mesmo e de Mantis, Cosmo, Major Victory, Mártir e Gamora.
Mártir escapa com a ajuda de Maelstrom, e permite que Mantis chame telepaticamente os outros Guardiões para ajudá-los. Quando eles chegam para o resgate, Phyla-Vell é enganada por Maelstrom e ela liberta Thanos. Thanos mata Mártir, mas é capturado pelos Guardiões e levado de volta para Knowhere como prisioneiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUARDIÕES DA GALÁXIA
Fanfictionesse livro conta curiosidades,origem e tudo sobre os GUARDIÕES DA GALÁXIA