•5•

1.3K 113 50
                                    

Shawn

Ele me escolheu, pera, não entendi, mas fui rapidamente para seu grupo que cada vez aumentava, eu e Camila ficamos em times diferentes.

Começamos  a jogar, fui uma decepção, eu só seu sei nadar, só, não sou bom em mais nenhum esporte, fomos para o vestiário, os meninos foram para o banho, cada um na sua cabine, eu tive que esperar, pois não havia cabines o suficiente.

Cameron foi o primeiro a sair, eu fui direto para sua cabine, entrei na cabine, e atrás da porta estava escrito

você joga igual uma menininha

Eu não estava nada surpreso com a frase, mas sim por ter sido Cameron que escreveu, na verdade eu estou arrasado, poxa, o Cameron?, eu nunca fui zoado por ele, mas eu acho que isso mudou.

Saí da cabine, e estava só Cameron sentado, abri meu armário, ele se encostou e eu disse:

-Você não vai querer falar com alguém que joga como uma menininha

-Como assim Shawn?- ele pergunta, ele acha que eu sou sonso, eu já saí  cabine vestido, então eu simplesmente saí dali, eu estava irritado.

Camila me encontrou e disse:

-Por que essa cara?

-Cameron, acredita que ele escreveu na cabine, você joga como uma menininha!- eu falo irritado

-Nossa, mas o Cameron?, você nunca foi zoado por ele, que estranho- ela fala

-Foi nisso que eu pensei- eu falo, fomos para sala pensativos, a aula parecia um inferno com ele ali, ele me olhava, Aaron também, eu sabia, eles fizeram isso juntos.

-Professora, não estou passando bem, posso ir na diretoria?- eu pergunto

-Pode sim- a professora diz, eu fechei minha mochila, Camila olhou pra mim desentendida, eu precisava sair dali, ir embora e foi o que eu fiz, inventei que eu não estava bem e fui para casa, eu estava odiando cada segundo perto dele.

Pink is the hottest color | Shameron (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora