Hoje com certeza não era um bom dia pra ser Lilly Benett, depois de chegar atrasada na faculdade tive que passar horas dissecando partes de cadáveres formolizados na aula de anatomia enquanto escutava Diego tagarelar sobre como o estudo da anatomia era considerado o fundamento de toda arte da medicina e como ele pretendia abrir uma clinica quando se formasse, eu odiava isso, odiava o modo como ele falava de si mesmo, odiava o fato de que eu estava fazendo toda a parte dura do nosso trabalho, o imprestável não prestava nem pra anotar as informações que eu dava a ele na prancheta, tudo o que ele sabia fazer era falar de si mesmo como se ele fosse o próprio Deus, esse cara me irritava de verdade.
__Como vocês podem perceber o fluxo sanguíneo em nossos cérebro é muito elevado perdendo somente pelo do rim e pelo do coração.__Antônia nossa professora que deveria estar nas casas dos sessenta e poucos anos desfilava pela sala, ela tinha uma expressão feliz no rosto, era extremamente apaixonada pela medicina e tudo o que envolvesse o funcionamento do corpo humano.__ O que eu espero de vocês é que cada dupla me faça um trabalho detalhado sobre a diferença do Vertebro- basilar e Carotídeo, vocês vão ter o fim de semana inteiro pra trabalharem nisso deem o seu melhor e nos vemos na segunda feira vocês estão liberados agora.
__Ainda bem.__ Sussurro retirando as luvas e caminhando em direção a porta de saída.
__Você não me parece muito feliz.__Lindsay diz, olho pra ela a loira de um metro e setenta estava sorrindo, filha da mãe a idiota sabia que eu odiava fazer dupla com Diego.
__Experimente ficar quase duas horas estudando o cérebro humano na companhia do senhor perfeição.__ Digo enquanto atravessamos o corredor que nos levará em direção ao lavabo feminino.
__Ainda acho que ele tem algum tipo de paixão platônica por você.__ Ela diz sorrindo ainda mais, eu odiava ela, tudo bem que éramos melhores amigas e que nos conhecíamos desde a época do ensino médio, mas merda Lindsay costumava ser um pé no saco quando o assunto era a minha vida amorosa.
__Eu estou bem Lindsay, obrigada.
__Qual é Lily ele é um pedaço de mal caminho.__ Ela diz os olhinhos da cor esmeralda estão brilhando.__Vocês formariam um casal tão bonito.
__Pegue ele pra você.__ Digo tudo o que eu mais quero é tomar um banho rápido e ir pro conforto do meu apartamento.
__Fiquei sabendo que Bryan irá dar uma festa hoje na casa dele podemos ir...__Ela começa falar toda empolgada, mas para assim que vê minha cara de desanimo.__ Você é uma merda Lily, que tipo de melhor amiga você é?
__Eu só estou cansada.__Digo tentando me defender.
__Você sempre está, deixa eu adivinhar você vai passar a noite inteira trancada no seu apartamento vestindo um pijama horroroso.
___Ei o meu pijama não é horroroso.__ Digo ofendida, eu amava ele.__E qual é o problema de passar a noite inteira no meu APE?
__Você quer que eu diga isso em ordem alfabética ou em ordem cronológica?__Ela diz rindo lanço uma toalha em sua direção fazendo a mesma gargalhar alto agora.___É serio Lily você é jovem, linda, solteira, estamos em Nova York e é sexta feira precisamos nos divertir.
__Você quer dizer que precisamos encher a cara e não lembrar de nada no outro dia além de uma ressaca horrorosa
__Somos jovens precisamos encher a cara algumas vezes na vida, é só hoje se você não gostar eu prometo que deixo você livre.___Ela diz fazendo os olhinhos do gato de botas pra mim, o sorriso dela vai se alargando conforme vê que estou cedendo a seu pedido, Lindsay estava certa precisamos nos divertir algumas vezes na vida.
__Tudo bem.__Digo esperando estar mais animada a noite.
__Ótimo.__ Ela diz fazendo sua dancinha da vitória, sorrio entrando na cabine apertada que possuía apenas um chuveiro, espero não me arrepender disso mais tarde.
Depois de me despedir de Lindsay e me livrar de Diego umas cinco vezes, fui em direção ao estacionamento da universidade, o Ranger Rover branco que ganhei dos meus pais assim que entrei na universidade estava estacionado na vaga de costume, sorriu amplamente sabendo que eu estava a um passo de deixar tudo isso pra trás. No caminho pra casa repasso na minha cabeça todos os compromissos que terei na próxima semana, papai estava preparando uma festa luxuosa pra receber o premio de empresário do ano de uma famosa revista, e mamãe estava a todo vapor decidindo os pequenos detalhes da decoração e se preocupando com a filha que só pensa na faculdade, eu não era mais uma garota rica que perdia horas dentro de uma loja de nome escolhendo qual peça de roupa eu iria usar, isso não era importante pra mim mas era pra minha mãe.
Quando chego no edifício o senhor Ross está parado na portaria conversando com uma moradora do local, ele sorri mostrando todos os dentes pra mim quando passo, retribuo o sorriso e digo um rápido oi pra eles, como de costume o hall de entrada estava silencioso e pouco movimentado, entro no elevador e enquanto espero que ele chegue no decimo andar aproveito pra responder a mensagem de numero 32 que minha mãe havia me mandado perguntando se eu estava livre pra acompanha-la no estilista dela, eu queria dizer que não, mas eu não podia então apenas confirmei dizendo que estaria livre na terça feira a tarde. A porta do elevador se abre no instante em que devolvo meu celular na bolsa, solto um suspiro cansado assim que vejo a porta do meu apartamento, eu finalmente estava em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor em Nova York
Romance"Era impossível não se apaixonar por Ethan Cooper, havia algo nele que ninguém mais possuía, talvez fosse os olhos cinzas o cabelo preto e o rosto angelical, ou talvez não fosse nada disso, mas mesmo sem saber eu já estava completamente apaixonada p...