Café da manhã tardio

18 5 0
                                    

Acordo com o barulho incessante da campainha, eu nem sequer sabia como é que fiz pra chegar em casa, me aconchego na cabeceira da cama enquanto luto pra lembrar como a noite passada havia terminado, tudo o que eu conseguia lembrar era do barulho d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com o barulho incessante da campainha, eu nem sequer sabia como é que fiz pra chegar em casa, me aconchego na cabeceira da cama enquanto luto pra lembrar como a noite passada havia terminado, tudo o que eu conseguia lembrar era do barulho da musica, das bebidas e de uma pista de dança lotada, a campainha volta a tocar e eu amaldiçoou quem quer que seja. Depois de vestir a pantufa que ganhei da minha avó no natal passado, me arrasto em direção a sala.
 O barulho irritante aumentava conforme eu me aproximava, minha cabeça estava latejando e meu corpo parecia ter sido atropelado, eu deveria estar sofrendo da pior ressaca da historia. Com um suspiro profundo conto até três e finalmente abro a porta, revelando uma Lindsay perfeita, seus fios de cabelos estavam alinhados, a maquiagem feita, usando um vestido de grife e um sorriso esplendido, merda como ela conseguia estar desse jeito depois da noite de ontem.
__Boa tarde bela adormecida.__ Ela diz depositando um beijo na minha bochecha e entrando, ela estava tão animada.__ O que você esta fazendo de pijama uma hora dessas?
__O que parece que  estou fazendo?__ Digo de  mal humor enquanto fecho a porta.
__Sinceramente você parece ter sido jogada em uma lata de lixo.__Ela diz indo em direção a cozinha, vou atrás dela sem dizer nada.__ Bom pelo menos o seu apartamento é mais organizado que o meu.
 Ela diz fechando a geladeira side by side inox que minha mãe fez questão de comprar, ela deposita o suco de laranja junto com frios e algumas frutas na mesa antes de ir até a dispensa pegar alguns pães, fico parada vendo-a arrumar a mesa pro nosso café da tarde tardio, Lindsay sorri assim que passa por mim e se senta na mesa fazendo um gesto pra que eu a acompanhe.
__Bem você se divertiu bastante ontem.__ O brilho nos olhos dela me diziam que isso não era uma pergunta, eu ainda não sabia o quão lascada eu estava sobre ontem  a noite já que minhas lembranças eram falhas em tão tudo o que faço é dar de ombros antes de experimentar o bolo de chocolate. Ela me olha por mais alguns segundos antes de dar de ombros também, depois de tantos anos de amizade Lins sabia quando eu iria dizer algo ou não.__ Você ao menos gostou da noite?
 Olho pra ela e sorrio eu havia me divertido, é claro que o meu corpo estava reclamando dos efeitos colaterais mas eu não estava arrependida, ela sorri e volta a preparar seu sanduiche nada natural. 
__Ed e Ethan irão fazer um show hoje a noite podemos ir.__ Ela diz levando o copo de suco a boca e olhando pra mim, fico animada com a possibilidade de vê-los em cima de um palco juntos, eu amava musica e Ethan tinha uma voz pra lá de incrível.
__Desculpa mas não vai dar.__ Digo apesar de eu querer muito vê-los em ação eu já tinha marcado de fazer o trabalho da faculdade hoje a noite com o Diego.__Fiquei de encontrar com o Diego hoje a noite...
__Putz Lilly por que você não me contou?__Ela pergunta me olhando desconfiada e magoada ao mesmo tempo
__Por que eu não sabia que você iria querer saber!__ Digo dando de ombros.
__Por que eu não iria querer saber? Eu sou sua melhor amiga, é claro que eu vou querer saber quando você for ter um encontro, mesmo que esse encontro seja com o Diego.__ Ela diz e eu sei pelo tom de voz dela que ela realmente esta chateada comigo.
__Não é um encontro romântico Lins.__ Digo repudiando até mesmo o pensamento de estar em um encontro de verdade com Diego.
__Então é o que?__ Ela pergunta me olhando com atenção.
__Temos um trabalho da faculdade pra fazer juntos.__ Digo tomando o resto do meu suco de laranja e sorrindo ao ver a carranca dela, apostaria toda a fortuna do meu pai que ela havia se esquecido sobre isso.__E o babaca do senhor perfeição só estará livre esta noite
__Merda Lilly eu havia me esquecido desse trabalho.__Ela diz fazendo meu sorriso aumentar ainda mais.__Provavelmente não vou poder ir ao show hoje de novo.
__E por que não?
__Você se esqueceu que domingo em família é sagrado pra dona Rebecca.__ Ela diz e eu a ofereço um sorriso de compreensão, titia Rebecca era fiel as suas tradições.__ Vou ter que falar com a Joana e ver se podemos fazer o trabalho hoje a noite.
__Eu sinto muito.__ Digo eu realmente sentia.
__Tudo bem haverão outros shows.
  Depois do nosso café da manhã tardio juntos, Lins me ajudou a escolher alguns detalhes da decoração da festa que papai daria, e até mesmo conseguimos assistir a um filme de romance que Lins escolheu. Eu adorava esses momentos que passávamos juntas, por algum motivo quando estava ao lado dela parecia que eu ainda era a criança apaixonada pela vida que fui um dia.
__Vejo você na segunda.__Ela diz sorrindo e acenando dentro do elevador.
__Até lá.__Digo sorrindo pra careta doce que ela faz antes da porta se fechar.
 Meu celular apita avisando que eu recebi uma nova mensagem olho pra tela e toda a animação que eu sentia a alguns segundos atrás desaparece quando vejo o rosto de Diego, merda eu iria ter um treco essa noite, leio a mensagem e me limito a responder um Ok, eu não queria ser mal educada mas esse cara realmente me irritava.
__No mundo da lua princesa.__A voz rouca e sexy de Ethan invade todo o meu sistema, ergo o olhar e me deparo com aquele par de olhos verdes, ele esta sorrindo torto deixando a mostra a suas covinhas, deixo meu olhar viajar por ele e percebo que ele esta usando uma roupa de corrida, a camiseta branca esta molhada de suor e colada ao seu corpo deixando em evidencia todos os músculos que ele possui, o cabelo esta em uma bagunça sexy e molhado, o olhar em seu rosto é sexy igual ao sorriso que ele exibe, merda Ethan com certeza me viu observando-o. Sinto meu rosto corar e me amaldiçoou mentalmente.__ Era Lins quem estava no elevador?
__Sim.__Digo agradecendo por ele não ter tocado no assunto, mesmo assim ainda estou com vergonha, ele sorri e se aproxima de mim, levando sua mão até o meu rosto, meu corpo formiga com o contato de sua pele quente com a minha, ele sorri mais ainda.__Ed me disse que vocês não irão poder ir no nosso show essa noite.
__Temos um trabalho da faculdade, sinto muito.__ Digo desapontada.
__Não sinta haverá outras oportunidades.__ Ele diz retirando sua mão do meu rosto,meu corpo treme com a falta do contato.__Como foi a ressaca?
___Terrível.__Digo fazendo com que ele solte uma risada gostosa.
__Eu imaginei que seria.__ Ethan sorri pra algo que somente ele sabe, fico tentada a perguntar sobre o que ele esta pensando, mas opto por ficar calada, meus olhos escorregam para o seu corpo musculoso, e merda Ethan Cooper era um cara quente e altamente desejável, como Lins disse ele era o pecado em forma de pessoa.__ Bom princesa eu tenho que ir agora, nos vemos por ai.
 Ele diz se aproximando, parando apenas a alguns centímetros de distancia do meu corpo, minha respiração acelera e sinto meu coração bater acelerado que poderia ser explicado pelo ponto de vista medico como uma resposta ao estado de  nervosismo e ansiedade que fui exposta, ele me oferece um sorriso travesso de moleque antes de depositar um beijo carinhoso na minha bochecha.
__Tchau Princesa.
__Tchau Ethan.__ Digo sorrindo pra ele.

 

Um amor em Nova YorkOnde histórias criam vida. Descubra agora