“E se alguém diz a palavra “saudade” dentre outras pessoas eu imediatamente lembro de você, é totalmente inevitável, mas sabe que eu achei que nunca me recuperaria? Ainda não consegui e não sei se algum dia conseguirei, mas não me sinto péssima a maior parte do tempo por isso. Nos primeiros dias eu senti como se alguém tivesse arrancado o meu coração, doía tanto e eu não tinha ninguém para me confortar, não havia ninguém disposto a me ouvir. Nos primeiros meses eu comecei a aceitar, você não iria voltar, eu nunca mais te veria então ou eu aceitava ou aceitava, mas custei para enfim compreender isso, eu queria você de volta, queria que me mandasse alguma mensagem em algum momento, mas nada, nenhum sinal de você, eu estava sozinha nesse mundo vasto que com o tempo foi se tornando sombrio sem você aqui. Um ano já se passou e posso dizer que me sinto melhor sobre isso, ainda anseio pela sua presença mesmo sabendo que não terei. A parte que você levou do meu coração me faz muita falta, eu só queria reconstruí-lo totalmente, mas me conforta imaginar que assim como tem um pedacinho de você no meu coração, você tem um pedacinho de mim com você onde quer que esteja.”
Fleeurir (Pietro)
Sério,tô achando meu livro uma grande💩 sem sentido nenhum. Mas vou continuar n sei poq tbm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💢Frases💢
RandomA maioria das frases deste livro não são de minha autoria. Boa leitura 💓