(Des)conhecidos-texto-

108 2 0
                                    

Todos os dias a mesma rotina
É triste ter alguém perto de vc e ao mesmo tempo não ter ninguém... é triste não ter mais as suas mensagens de bom dia... é triste não ter vc aqui... é triste saber que vc foi a pessoa que me trouxe alegria e ao mesmo tempo tristeza... é apenas triste e solitário ,as vezes subo no telhado vejo a lua e penso "pq ela não tá aqui cmg ?pq?" Todos os dias acordando e me arrumando,me arrumando não para parecer que eu tenho roupas novas ou para chamar a atenção mas sim para fazer vc me notar.
Todos os dias pensando em como falar o quanto eu gosto de você ,mas nem um desses dias faz diferença, porque afinal você não tá nem aí pra mim ,as vezes entro em nossas conversas e vejo o quanto a gente conversava,mas e agora?
Passando um pelo outro nos corredores da escola,somos apenas estranhos, dois desconhecidos nem tão estranhos.
É tanta coisa passando em minha cabeça,tem um tremendo barulho dentro de mim, porém,silencioso aos seus olhos.
Eu posso estar em meu pior dia,mas quando olho para você, é como se tudo sumisse,é como se você fosse o silêncio em meio ao barulho,e eu?! Ah,eu viro o rosto desesperado,sempre com os mesmos pensamentos "caraca ela viu que eu tava olhando pra ela?!"
E você me olha de novo.
Eu chego perto o bastante para...não fazer nada...
As vezes eu chego perto de ti,e isso me corrói por dentro pois,não faço nada
Porque eu não falo mais contigo,e sabe,apenas um oi...Um oi apenas...
Talvez esses sentimentos nunca acabem.
Mas não consigo,por medo? Talvez por orgulho? Acho que sim.
Seria o bastante
Ou talvez um dia eu te chame pela rede social.
Talvez a gente continue sendo apenas estranhos um para o outro...
Mas...
Um "Oi" que talvez possa mudar o que seremos no futuro
Um "Oi" que deveria ter falado a muito tempo.
Mas talvez um dia nos esbarremos novamente,com o coração mais maduro e com a vontade de mudar essa história,que nem ao certo começo teve.

💢Frases💢Onde histórias criam vida. Descubra agora