Pelas minhas contas, devo isto a vocês.Sou a garota que em meio às guerras estou de pé, seria complicado dizer sou jogadora, mais é, sou eu mesma.
Tenho 19 anos, ainda estou entre na seleção brasileira feminina, Sub-20.Sendo que tenho 19. Mais completarei vinte.
- Marina Joy Brenner. ♥️🏁
Entre outros não tão importante.
Neymar - 25 Anos é tem um filho chamado Davi Lucca. Totalmente solteiro. É vivendo livremente em seu esporte favorito.
- Sabrina, melhor amiga de infância, da linda ( Joy Brenner)
Conhecida entre todos a Marina Brenner. Tenho 20 estou sempre disponível para o meu esporte favorito, o futebol. Mais sou modelo. Comparados; Duas coisinhas DIFERENTE.Bruna, sou melhor amiga de infância também de Marina Joy, entre nós existe o trio. Entre todos os grandes momentos de infância que passamos.
Tenho 23 Anos, estudo Medicina conforme a minha paixão solicitada.Gabriel jesus? sim eu mesmo, tenho 20 anos, vim para o Brasil pelo certo jogos amistosos, que vai ter com o Fred. É mesmo assim os outros jogadores.
Marta, conhecida é exemplo muito para Joy, a conheço sem ela mesmo saber. Tenho 20 e alguns números a mais.... Hahaha exatamente eu jogo bola por amor é diversão. É meu trabalho.
Coutinho, o cara que vocês verão raramente eu acho, tenho 25 anos exatamente. É jogo futebolzinho. É eu amo o futebol de um modo significativo. É tenho uma filha, estou extremamente decepcionado é solteiro. Por certas coisas. Mais a igreja que estou indo com o meu trio está nos deixando muito bem...
Estes são os personagens. É mais elevado a futebolzinho, é DEUS CLARAMENTE. adoraria que vocês meninas é meninos. Me ajudassem. A chegar em certas situações. ♥️🏁 Quero muito vocês aqui lendo ou comentando. Vou publicar com o total prazer ♥️
Boa noite.
Postado: 20:49 exatamente. 😴
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jesus e Meu Sonho
Spiritual/ Pela minha situação de nova proposta, de ser jogadora é cristã? seria um fato bem dificultoso. mais Deus mim permitiu a ir. /A boa vontade de Deus em meio aos meus desejo. ♥️