Prolongue. (01%)

12 2 0
                                    

Tudo entre você é Deus é seus sonhos favoritos de suas jornadas.

Se fosse conforme a mim, não tinha sido feito conforme a minha vontade. Porque eu cai, muito pra está aqui, falando da história.

Essa história é pra servi de lição, é conto!

Você que se acha incapaz de pode ter um relacionamento com Deus é ter seu desejo conforme ele aceita. Ai sim tem como.
Mais tem que agir da vontade dele é não da sua meu amor. Jesus jamais, fez sua vontade. Ele fez a vontade do pai. Jesus ele tinha carne. É ele sabia o que essa carne era capaz. Então ele a usou pro lado espiritual. Conforme solicitado você devia "Nós" devíamos.

Penso nesse livro como um canal na vida de muitos ou sinceramente: Um exemplo mesmo sendo uma fanfic.

Tem jogadores sim, mais confortável é mesmo ler um livro que edifica, é esse é o fato entre livros.

/ Narração.

Entre todos os desejos de Marina ela resolveu, seguir o conselho de jesus. Ela errou na sua temporada de adolescente. Mais cresceu com muita maturidade pra tudo.

Ela já, havia falado pra Deus, com seus 13 anos;

"Deus jamais, sei os teus desejos, mais o meu grande desejo é esse, um dia virá alguém, ser alguém, conforme você quiser. Até porque não é sobre mim é sobre você.
Mais te peço, desculpa pela minha falta de sabedoria. É te peço que o meu sonho venha ser realizado por você...."

Isto foi aos 13 anos de idade. Seus pais? Estão com saúde é felicidade, eles dividem a mesma fé, independente da situação.

Quando a Marina se converteu, ela tinha apenas 8 anos teve um tempo que ela queria ficar mais ao mesmo tempo não, foi crescendo com seus desejos. Mais detalhes sobre isto é, ela voltou pra jesus com 12 anos. Já tinha o entendimento de uma pessoa. Sendo que sabia o certo é errado é era muito temente a Deus.

Sobre suas amizades.

Ela sempre como contar com suas amigas de berço, A Sabrina é a Bruna, são um trio muito feliz, é vão as igrejas, cantam muito bem. É são muito feliz. Por Deus está com elas todos os Dias.

Entre elas a um agir de Deus inesquecível. Suas vozes são lindas.
Sabrina sempre está na bateria ou na guitarra. Bruna sempre tocando o violão. É a Joy sempre disposta a cantar ou tocar a bateria.

N/ eu quero falar a vocês que não sou melhor entre escrituras. Mais farei o possível.

Entre todos os momentos. Eu estive lá.
@Deus.

A marina sempre estás em sua rede olhando sua inspiração. Além de ter subido de vida.

Ela olha muito pra sua querida: Marta... É... Além dos homens se inspirar no Ney. Nos brasileiros (F/M)

.... continua......

Jesus e Meu Sonho Onde histórias criam vida. Descubra agora