KELLY LIWIS.

3 0 0
                                    


Me chamo Kelly, tenho 17 anos. Meu cabelo e pintado todo colorido. Tenho um corpo razoável. Tenho meus melhores amigos que iram se apresentar daqui a pouco
Eu sou uma garota bem divertida e o povo fala que eu sou fofa...


Eu moro em Londres e sou bem rica, mais o dinheiro não importa.

Eu tenho um melhor amigo que mora no canada ele e filho do dono do morro do alemão. Ele tem uma irmã chamada kaluany mais eu a chamo de kakau foi eu que dei esse apelido kkk, eu tenho uma paixonite pelo meu melhor amigo mais ele nem da bola pra mim. Ele comentou comigo que ta afim de uma menina ai que nem dava bola pra ele. Me magoei quando ele falou ISO mais fazer oque ne?

Eu sei pilotar carro e moto, sei atirar. Eu tenho uma caragem bem grande só de moto e carro. E eu tenho um quartinho cheio de arma...minha mae não sabe kkk. Foi meu melhor amigo que me ensinou a pilotar moto,carro e atirar. Ele me chamou pra ser dona de uma academia ai que ensina tudo ate atirar ensina, e é claro que aceitei só que com uma condição que ele também seja o dono...seria muita coisa só pra eu, e tipo isso não uria da certo..

Essa sou eu...agora tchau que eu vou ir assistir minha seria que já começou a 5 minutos atrás!

E comer Nutella também RS.

UMA AVENTURA EM ALTA VELOCIDADE.Onde histórias criam vida. Descubra agora