Porque tinha que ser ela ?

2.1K 106 57
                                    

◇Dipper P.◇~ Estava tendo um sonho bem nojento,quando alguma coisa pula em meu colo com força,me acordando.Abri meus olhos rapidamente,observando quem estava em cima de mim.

-Bom diaaa~Gritava a pessoa em meu colo.

-Bom dia Mabel.~Dei um fraco sorriso,passando a mão no rosto, pegando meu celular logo depois.~Por que está me acordando á 3:30 da manhã? ~Falei com a voz meio grogue.~

-Você não vai acreditar!Achei essa carta em cima da mesa!E advinha de quem que é? ~Ela perguntava com um sorriso de todo tamanho estampado no rosto.~

-Primeiro,você pode sair de cima do meu colo?~Pedi,já que ela estava bem em cima do meu pau~E segundo eu não faço a mínima idéia.

-Ah, então é por isso que tem uma coisa dura aqui embaixo.Dipper seu safado.~Ela disse dando uma risadinha.~So saio se você acertar.

-Mabel!Isso é nojento!Eu sou seu irmão~Senti meu rosto corar desviando o olhar para o teto.~Saia logo de cima do meu colo!

-Não saio,so você acertar!~Ela disse rebolando logo depois.~

-Mabel!~Eu devia estar parecendo um tomate de tanto que meu rosto corou.Segurei seus braços e a joguei na cama ao meu lado.~Não tem graça Mabel!~Disse em um tom sério olhando em seus olhos que eram idênticos aos meus.~Fala logo quem mandou a carta.

-Só estava brincando,cruz credo.~Ela sentou na cama e tirou a carta do bolso do seu short.~Foi o tio Ford,ele ta pedindo pra gente ir para Gravity Falls nesse verão,falou que está sentindo nossa falta.

-Sério? Mas ele não estava viajando pelo mundo com o Stan?~Falei me animando aos poucos,sentia falta do pessoal,a vida aqui Piedmont estava uma merda,não tinha nenhum amigo na escola.Acho que eu só não sofria bullying por causa de Mabel,ao contrário de mim,minha irmã tinha muitos amigos.

-Na carta ele não diz nada sobre a viagem,só que o pessoal estava sentindo nossa falta.~Ela disse enquanto colocava uma mecha de cabelo atrás da orelha.~Nós vamos ne Dipper ?~Ela disse com um semblante triste.

-Claro que sim!Aposto como nossos pais querem ficar um tempo sozinhos~Levei minha mão até seu rosto fazendo a olhar nós meus olhos~Fica tranquila,nós vamos pra lá,e poderemos resolver mistérios,ver o pessoal,você vai poder correr atrás dos meninos, apesar de eu acreditar que eles irão correr atrás de você.~Dei uma leve risada ficando em silêncio por um tempo admirando a beleza de minha irmã.~

-Obrigado irmão~Ela sorriu me abraçando logo depois.~

-De nada.~Sorri retribuindo o abraço~ Agora vai durmir que infelizmente temos aula amanhã.

-Tá bom maninho.

~Ela depositou um beijo em minha bochecha e saiu andando para foro do meu quarto.Bufei me deitando,fiz uma cara de nojo ao lembrar do sonho pornográfico que eu tive com Mabel."Como eu sou nojento,com a própria irmã Dipper, a própria irmã.".Peguei o travesseiro tampando minha boca,abafando um grito.Por que tinha que ser ela? Por tinha me apaixonado pela minha irmã?.

~~Em uma outra realidade~~

-Tem certeza que vai dar certo ?

-Sim,o portal vai funcionar,o único problema e que ficaremos um tempo sem nossos poderes.

-Entendi,mas vamos mesmo assim,esse lugar já está bem entediante.

Gêmeos Pines vs Gêmeos Gleeful uma história de amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora