Último dia em Piedmont.

1.7K 83 29
                                    

Mabel P.☆~Acordei com o barulho do despertador,lentamente sentei na cama e bati no despertador,fazendo com que o mesmo parasse com aquele som chato.Dei uma olhada em meu quarto,como se eu me despedisse dele.

Finalmente criei coragem e me levantei da cama,caminhei até o banheiro,que por sorte ninguém estava usando.Infelizmente só havia um banheiro em nossa casa.

Chegando ao banheiro,tirei toda a minha roupa e observei a marca que o sutiã deixou no meu corpo.Geralmente durmo só de calcinha mas acabei esquecendo de tirar ontem,já que só pensava em Gravity Falls.Como eu queria que chegasse logo.

Ainda nua, peguei a escova de dentes e comecei a escovação.Tudo ia bem até que alguém abriu a porta.Olhei para trás e encontrei meu irmão de boca aberta observando meu corpo,ele nem piscava,como se estivesse em um tipo de transe.Depois de alguns segundos ele finalmente havia "voltado para terra".

-Mabel! Quando você fica pelada no banheiro, tem que fechar a merda da porta!~Gritou levando as mãos na frente dos olhos,saindo do banheiro fechando a porta com tudo.~Porra essa imagem nunca vai sair da minha cabeça!

-Você devia ter batido na porta!~bufei voltando minha atenção para a escova que estava em minha mão.Não liguei muito por ele ter me visto pelada,mas mesmo assim vou ter que ensinar ele a bater antes de entrar.

Depois de um tempo, já de banho tomado,enrolei uma toalha em meu corpo e fui até meu quarto.Chegando no mesmo fechei a porta e a tranquei,para que não acontecesse outro acidente.

Dipper P.◇~Mordi meus lábios com força, após ter batido a porta do banheiro.Arfei baixo e fechei meus olhos, pensando na cena que acabará de ter visto.

Fui até meu quarto e sentei na beirada da cama levando a mão até meu membro, o apertando com força,não conseguia parar de relembrar a imagem.Meu Deus que corpo minha irmã tinha.

Lentamente tirei meu short e minha cueca,mordi meus lábios e olhei para o teto."Não vou fazer isso,ela é minha irmã! Isso é errado!" Isso era o que passava em minha cabeça,porém o desejo foi mais forte.

Levei minha mão até meu membro e comecei a movimentar, enquanto tinha pensamentos obsecenos com a minha irmã .

Depois de algum tempo o banheiro ficou livre,fiz minhas necessidades e tomei um demorado banho.

Fui para meu quarto e vesti o uniforme da escola,infelizmente era obrigatório o uso dele .

Peguei minha mochila e fui para a sala me sentando no sofá,esperando minha irmã.

Alguns minutos depois,escutei ela descer as escadas cantarolando.Me levantei do sofá e a observei,ela tinha um semblante feliz em seu rosto,diferente de mim ela gostava de ir a escola,não que eu não gostasse,eu amo estudar,porém é bem chato ir pra escola sem nenhum amigo.

-Cadê a mamãe e o papai ?~Ela olhava em volta a procura de nossos pais.~

-Não sei,eles disseram alguma coisa sobre ir ao banco.~Cocei minha nunca observando minha irmã,ela conseguia ficar bonita, mesmo usando esse uniforme horrível.~Melhor já irmos pra escola,se não vamos chegar atrasados.

-Okay.

O dia na escola foi normal como sempre,Mabel ficou com seus amigos enquanto eu...eu fiquei sozinho como sempre.Só uma coisa que foi fora do normal hoje,Colt.

Colt é o amigo mais próximo da Mabel e todo mundo shipa os dois,só que nunca tinha rolado nada,até hoje.

Mabel P.☆~Estávamos voltando para casa quando Colt decide nós acompanhar,fico feliz com a idéia,já que gostava muito de sua companhia.

Nós dois conversamos o caminho inteiro, enquanto Dipper caminhava mais à frente.

Depois de muita conversa,Colt parou e puxou meu braço, me fazendo olhar em seus olhos,senti meu rosto corar.Lentamente ele aproximou seus lábios dos meus,apenas fechei os olhos e retribui o seu beijo,paramos apenas quando não tínhamos mais ar.

Ficamos nós encarando por um tempo em silêncio, até que Dipper me puxou pelo braço me afastando de Colt.

-Mas que porra foi essa?!~Ele gritava empurrando Colt.~

-Dipper!Para de show!~Disse o puxando pra longe de Colt~Desculpa Colt,depois nos conversamos!~Falava enquanto puxava Dipper na direção da nossa casa~Que que foi isso?Sabia que você tinha esse ciúme de irmão,mas não era pra tanto!

-O cara te beijou na minha frente!~Ele dizia quase gritando~

-Qual é problema?

Ele ficou encarando o chão sem me dar qualquer resposta,então soltei seu braço e sai andando o deixando sozinho.Não sei o que deu nele,Dipper já tinha me visto beijar outros meninos,tudo bem que ele ficou irritado,mas não nunca nesse nível.

Cheguei em casa e fui direto pra meu quarto,estava muito irritada então decidi arrumar a mala para ver se me acalmava.

◇Dipper P.◇~Não sei o que me deu,mas quando eu vi Colt beijando minha irmã,eu perdi o controle,antes poderia até ser ciúme de irmão,mas depois desses dias, eu tenho certeza que tinha alguns sentimentos a mais.

Fui para meu quarto correndo quando cheguei em casa.Tranquei a porta do quarto,já que provavelmente minha irmã iria querer conversar,só que eu não estava em um bom momento,tive medo de que se ele entrasse neste quarto eu ia acabar falando demais.

Me joguei na cama sentindo um dor imensa em meu peito.Fechei meus olhos tentando ignorar todos esses sentimentos.







Gêmeos Pines vs Gêmeos Gleeful uma história de amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora