"Ela é meio timida"

144 11 0
                                    

Dahyun POV on

Bom, sai de casa com tudo que precisava pra escola e fui andando com a jisso e o Tae.

- então vai me apresentar aquela sua amiga hoje?-pergunto pra Jisso que prestava atenção na rua.

-vou! Você vai adorar ela! Ela é super legal!!-diz sorrindo.

Acabo sorrindo também.

(...)

-Taaaeee!!- o chamo.

- oque foi criança?- ele pergunta.

- me dá um abraço??-pesso.

- tá carente é?

-para de ser chato e da logo um abraço na garota, tadinha!-jisso fala rindo.

- eu sou a mais nova, preciso de abraços!-falo manhosa.

-tá bom, vem cá minha criança!-ele fala

-ebaaa!!!

(...)

Momo POV on

Eu já estava criando teia na frente do portão da escola pq eu tava esperando a jisso com a amiga dela!! Sim, aquela que ela vai me apresentar porque acha que vou me dar muito bem com ela! Assim eu espero!!!😊

(...)

Faltando 5 minutos pro sinal bater, chega jisso, Taehuyng e uma menina afoitos, correndo contra o tempo pra chegar antes do sinal bater!

-finalmente!- falei desapontada- vamos o sinal já vai bater!

Na hora, não prestei muita atenção na menina! Mas quando fomos pra sala, percebi que ela sentava do meu lado! Oque é estranho porque nunca tinha percebido que ela sentava lá! Deve ser porque ela é meio tímida. Eu até tentei puxar papo mas ela não fala muito. Mesmo assim ela até que é fofinha! Achei ela bonita e ela é divertida com as pessoas próximas, então acho que, se eu me aproximar dela, ela pode acabar sendo minha amiga!! Não sei ao certo! Vou esperar a jisso nos apresentar direito no recreio de hoje!!

----------------------------------------------
Hello babes! Não tenho muita coisa pra falar então só vou dizer pra vcs não se esqueçerem de votar e comentar!!

Beijos de pudim❤️❤️

DAHMO=MY FLOWER!!Onde histórias criam vida. Descubra agora