Nycolle on
Eu- Bruno por que esta agindo assim comigo e nem me venha falar que quer mudar por que ninguém muda de um dia pro outro - eu preciso urgentemente descobrir oque está acontecendo com esse menino, não que eu não tenha gostado dessa mudança de comportamento comigo mas eu preciso de uma explicaçãoBruno- Er.........-
Eu- aquela- digo apontando para a casa amarela do outro lado da rua ele para o carro em frente dela e me olha, por alguns segundos me perdi nos seus olhos azuis claros.
Bruno- Eu... Eu não sei - ah fala sério e eu aqui querendo uma resposta mais específica parece que ele está mais confuso do que eu.
Não percebi que ele estava se aproximando de mais da minha pessoa,ele não tirava os olhos dos meus, conforme ele se aproximava eu me afastava para trás indo em direção a porta do carro, acho que eu não deveria ter feito isso por que a maldita porta estava destrancada então eu acabei caindo do carro.
Bruno- Você esta bem?- pergunta direcionando o seu olhar para baixo,onde eu me encontrava com a mão na meu rosto um pequeno cascalho fez um corte a cima de minha sobrancelha.
Sub_ tu es cego queridão ta vendo que a minina ta caida que nem uma lagartixa no chão
Eu- Clotilde cala a boca
Sub_ Eu sou você então cale a sua primeiro.
Eu-aaarrrgg
Me levanto do chão com a sua ajuda ele me leva ate a porta.
Eu- Eu sou uma desastrada mesmo- coloco a mão sobre o pequeno corte que está sangrando.
Bruno- Acho melhor cuidar disso vai que infecciona?nunca se sabe
Eu-Verdade eu ja vou tch...
Bruno- Deixa eu cuidar pra você afinal foi culpa minha eu só queria tirar um inseto que estava em sau cabelo- como e eu trouxa pensando que ele iria me beijar.
Mas em relação ao que ele disse será que eu o deixo entrar, melhor não além da minha casa está uma zona eu não me sinto confortavel tendo visitas, e falando em zona eu tenho que arrumar isso daqui tem livros para todos os lados, meias e etc... afinal eu não faço a minima ideia de onde eu deixei o meu diário, sim eu tenho um diario meu irmão me deu ele quando ele viajou com meus pais ele disse que eu me sentiria melhor escrevendo tudo oque eu não tinha coragem para dizer ao mundo ou de desabafar com alguém, no começo eu admito achei uma total baboseira ate que eu resolvi tentar eu tinha acabado de chegar da escola,estava toda machucada por ter apanhado mais uma vez de alguns meninos e do grupinho da Samanta,eu joguei tudo para fora a parti do momento em que eu começei a escrever me senti mas leve,então foi ai que o meu diário passou de um simples caderno em branco para uma quase auto biografia.
Bruno- Nycolle! Ei!! Nycooooolleeee- ele diz passando as mãos na frente do meu rosto eu o olho e balanço minha cabeça afirmando que ele poderia entrar.
Ele entende e entre logo em seguida fecho a porta,tiro meus sapatos e os jogo no quanto da sala coloco as chaves,meu celular, jogo minha mochila no Sofá.
Bruno- Er... então você tem kit de primeiros socorros? - ele senta no Sofá ao lado da minha mochila
Eu- Acho que sim- penso em onde possa estar- vou buscar
Sub_Fala logo que você não tem a minima ideia de onde esteja
Eu- não vou mentir eu realmente não sei onde está, Talvez eu nem tenha.
Sub_Mas quando você chegava em casa e parecia que tinha saído de um tatame e tinha levado uma bela surra você sempre pegava uma caixinha vermelha.
Eu- e onde ela está?
Sub_ Meu amor se você não sabe muito menos eu.
Vou em direção a cozinha pera mas eu acho que está no banheiro não,não, deve está naquele criado mudo, não acho que esta na cozinha mesmo.....
💖🐱 Oi meus amores eu sei que não cumprir com o prometido mas esses tempos além da escola que resolveu do nada começar com as olimpíadas mais cedo eu fiquei doente então ficou mais dificil eu postar,ainda não melhorei mas tambem não posso deixá-los sem capítulo.
Um beijão por favor cometem ⛾ votem🔆 me dêem sinais de que estão vivos 😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes nerd e esquisita
Teen FictionNycolle Almeida Collins garota de 15 anos que é obrigada a se mudar para a Florida onde passa por uma incrivel mudança de nerd esquisita a marrenta rebelde e problematica.