capítulo 8

16 2 0
                                    

Bruno on:

    Sua casa é bem pequena comparada a minha é claro, muito bagunçada... e pelo oque vejo ela não tem criados,muito menos um hábito de organização isso está realmente um lixo, não vejo a hora de vazar daqui.

Nycolle- Achei!! - ela vem correndo da cozinha... essa não...

Eu- Cuidado Nycolle- tarde demais ela tropeça em uma das pilhas de livros, numa tentativa falhava de ajudar ela, sou  levado junto com a desastrada.

  Análise da situação, ela caída sobre o mim e nós dois caídos sobre o sofá, que merda é essa? Como essa casa minúscula ficou quente tão derrepente ?

Nycolle - Desculpa Bruno eu realmente não tinha visto o livros ali- ela coça a cabeça sem jeito, endireita os oculos e se senta no sofá, ao meu lado coloca tudo oque vou precisar pra cuidar do corte.

Eu - Você precisa tirar os óculos Nycolle, assim não vou conseguir tratar do ferimento.

Nycolle - Ok - ela tira os óculos e  os coloca na gola de sua roupa.

  Pego álcool e algodão para limpar o corte.

Nycolle - Ai, ta doendo - ela esquiva quando tento passar o algodão novamente sobre o corte.

Eu - Se você continuar se esquivando nunca vamos terminar isso- coloco minha mão em seu pescoço e a puxo mais para mim- agora fica quieta, deixa eu terminar logo isso.

  Passo o algodão levemente no ferimento, pego o curativo para colocar por cima do corte, sem perceber começo a observar o seu rosto, seus olhos,sua pele, sua boca... sua boc-

Eu - Que merda eu tô pensando?

Nycolle- Como?

Eu - Ah nada, mas... ei! Você ainda não me respondeu, iai vai ou não pra festa?- digo ja  pegando minhas coisas para ir embora dessa lata de sardinha.

Nycolle - sim eu vou, me passa o endereço antes de ir - ela sobe as escadas para ir pegar  caneta e  papel.

  Estou andando pela sala quando esbarro na prateleira de livros todos eles caem no chão,começo a juntar todos.
  Diário de Anne Frank, Livro de Matemática, Quando os Adams saem de férias,Livro de Química, holocausto brasileiro,Física, cinquenta tons de cinza... pera oque? Não sabia que nerdizinha curtia esse tipo de livro.

  Junto todos os livros mas um me chamou a atenção estava escrito na capa "diário" era um livro rosa com corações e etc... que previsível, as meninas deviam cuidar mais de suas coisas não simplesmente colocar todos os seus segredos num livro com um nome gigante escrito "DIÁRIO" e esperar que nenhum curioso como eu leia. Talvez isso me seja de grande ajuda...

Nycolle - Aqui ! Papel e caneta pode anotar- Deixo o endereço anotado com ela- Tchau e obrigado - ela sorri e aponta para o corte

Eu - Ah sim denada, tchau.

  Entro no carro e dou partida hoje a noite vai ser  espectacular, mas ainda não tenho certeza se devo fazer isso, poxa hoje ela se mostrou um garota tão fofa e legal, que merda Bruno esquece isso.

É apenas uma brincadeira...




Oi pessoas voltei com um capítulo pequeno, mas agoraque voltei irei tentar meu  maximo, bom comentem ai oque vocês acham que o Bruno e o Lorenzo vão aprontar com a Nycolle, será que ela reagirá como apenas uma das várias brincadeiras, ou isso de alguma forma vai afetar ela? Deixem suas opiniões.

Não quero ser a chata nem nada, mas votem por favor  nessa estrela aí em baixo🌟

Antes nerd e esquisitaOnde histórias criam vida. Descubra agora