•Narradora on•
— S/n, eu já disse que eu não gosto que você corra pela casa! — Yoongi diz visivelmente irritado com você.
— Mas Yoongi oppa...
— Nada de mas! Vá para o quarto agora!
A menor sobe cabisbaixa para o quarto por ver seu amado oppa bravo consigo, você sabia que Yoongi não gostava que você corria pela casa, pois você poderia se machucar.
Assim que você chega em seu quarto você se deita de bruço esperando Yoongi após alguns minutos o mesmo adentra no quarto logo o trancando.
— Quantas vezes eu te disse que eu não gosto que você corra pela casa S/n? Quantas vezes?! — pergunta se aproximando de você e dando um tapa em sua bunda.
— V-várias vezes oppa... — você responde reprimindo um gemido.
— Você foi uma baby muito mal, você merece um castigo não merece baby?
—S-sim oppa...
O maior anda até o guarda roupa e de lá retira duas gravatas.
— Tire a sua roupa...
Assim que você fica despida Yoongi te deita bruscamente na cama e sobe em cima de ti atacando seus seios expostos os chupando e lambendo sem dó, revezando entre o esquerdo e o direito. Depois de algum tempo dele se deileitando com seus seios e gemidos Yoongi te coloca de quatro na cama, amarando seus pulsos para trás de modo que você fique totalmente empinada e exposta para ele, o mesmo pega a outra gravata e venda seus olhos.
— Agora o papai vai te dar uma lição bebê... — Yoongi diz retirando suas roupas.
Assim que Yoongi retirou todas as suas peças de roupa, ele se posicionou atrás de você começando a te penetrar lentamente ouvindo seu gemido manhoso. Logo o mesmo começou a se movimentar com força e precisão dentro de ti, arrancando seus gemidos altos e desesperados pelo ritmo rápido e forte do rapaz.
O mesmo te fodia com força, sem dó nem piedade, te mostrando do que ele era capaz de fazer quando era desobedecido, o mesmo ignorava os seus pedidos para ir com calma, indo com mais força.
A cama batia sem parar na parede seus corpos se encontravam totalmente suados, Yoongi estava se deleitando com seus gemidos desesperados e com seu corpo totalmente entregue para ele até que com um urro alto o mesmo se desfaz dentro de você em jatos fortes de gozo, depois de mais algumas estocadas ele sai de dentro de ti, logo desamarrando seus pulsos e a venda improvisada com a gravata.
O mesmo te observa caindo na cama totalmente exausta, então, ele se deita por cima de ti com seu membro ainda ereto.
— Sua punição ainda não acabou baby... — Yoongi diz com a voz rouca.
•••
Espero que gostem...^^