— S/n, você gostou do filme? — perguntou Taehyung te abraçando por trás.
— Sim, Taetae foi muito lindo...
— O que você acha de terminarmos a noite em seu quarto, hum? — perguntou Taehyung distribuindo beijos pelo seu pescoço.
— Eu acho uma ótima idéia...
Taehyung deu uma risada nasal te virando de frente para ele selando seus lábios com calma, o mesmo começou a te guiar em direção ao seu quarto, assim que chegou no mesmo Tae te deitou calmamente na cama, começando a retirar sua roupa.
Quando os dois já se encontravam nús Taehyung, levou um dedo até sua entrada o encaixando ali fazendo você soltar um gemido baixo e rouco.
Depois de algum tempo te preparando Taehyung se coloca entre suas pernas as colocando em sua cintura, dando leves esfregadas com o membro em sua entrada.
— Taetae...
— Sim minha pequena? — pergunta Taehyung levando os lábios até seus seios e começamos a chupá-los.
— Awn, m-me fode...
— Com todo prazer... — Taehyung responde te penetrando.
O mesmo começou a dar leves estocadas, çomecando a aumentar o ritmo com forme seus gemidos.
— Você é tão gostosinha e apertadinha amor... — diz Tae estocando cada vez mais forte e fundo dentro de você, fazendo você chegar ao seu ápice.
Depois de algumas estocandas Taehyung se desfez dentro de você soltando um gemido alto, Tae se deitou ao seu lado, te puxando para abraça-lo.
— Essa noite foi incrível, S/n... — diz Taehyung selando sua testa. — Espero que repita mais vezes...
— E irá Taetae. — você responde deitando sua cabeça em seu peitoral e pegando no sono.
•••