Cameron se escorou na porta do banheiro e deixou seu corpo escorregar até o chão.
Por que faziam isso com ele?
Ele nunca havia feito nada de mal para nenhum deles. Para ninguém.
Ele não era uma aberração como todos falavam, certo?
O castanho não costumava ser fraco, longe disso, sempre foi uma pessoa persistente, lutadora e que nunca desistia de seus sonhos e metas. Mas de um tempo pra cá, tudo isso tem mudado. Parecia até que tinha uma bolha de tristeza envolvendo o corpo de Dallas.
Primeiro, teve que se mudar para Pickering, cidade próxima á Toronto por conta do emprego dos seus pais, que são CEO e CFO de uma grande empresa de Marketing, a AmWay Global. Consequentemente, Cam teve que trocar de escola e a mudança veio cheia de problemas. E hematomas.
Assumidamente gay, o de olhos castanhos sofreu todos os tipos de agressões possíveis.
Lesão corporal. Após as aulas, alguns colegas de classe do menor e até pessoas que ele nunca tinha visto iam bater nele. Isso mesmo, bater. Motivo? Ser gay. O castanho não sabia O Grande Por Quê de apanhar quase todo dia. Achava que era por conta de ser calouro ou algo do tipo, afinal, seus pais tinham ensinado ele á respeitar os seus diferentes e achava que a família de seus colegas também tivesse os transmitido ensinamento tipo de ensinamento.
Pobre rapaz, mal sabia que a cidade quase toda era homofóbica.
Agressão psicológica. Pelos corredores do colégio, as coisas mais comuns de acontecerem eram os grupinhos.
Grupo dos populares, dos nerds, dos hippies, os bad boy's entre outros. Mas não tinha nenhum que ele se encaixava, afinal, não existia nenhum Grupo dos Defeituosos, de acordo com os próprios. Enfim, Cameron era sempre o assunto do dia, para todos essas classes de hierarquia do ensino médio. Piadinhas, apelidos ofensivos, indiretas, tudo já estava virando rotina para o castanho.
Mas uma coisa que ele nunca iria esquecer é o rosto de quem começou isso tudo, Shawn Mendes.
Shawn Mendes, o típico popularzinho de filmes clichês onde todas as garotas dão em cima e que é o maior sonho de consumo da mesma.
Uma hipocrisia alguém ser famoso apenas por humilhar os menos "favorecidos", o menor sempre tinha em seus devaneios.
O moreno foi o pivô para as humilhações de Cameron, afinal, Cam não era do tipo que se destacava em qualquer lugar que ia. Sempre preferia ser mais discreto. Mas é claro que o calouro não passou despercebido pelo olhar de Mendes. Pouco depois, foi questionado sobre sua sexualidade, e é claro que de pronto respondeu sobre ela.
Com certeza não imaginava o peso daquelas quatro palavras.
"Sim, eu sou gay". As curtas palavras que mudaram a vida colegial do pequeno e não-tão-frágil Dallas.
E agora, estava novamente á beira do choro, o mesmo detestava chorar. A não ser quando estava sozinho, sabendo que ninguém escutaria seu choro, que ninguém o veria em um estado tão frágil.
Nem ao menos quando apanhava se permitia chorar na frente dos seus agressores, apesar da enorme dor física e emocional.
Na sua mente, parecia que as palavras de Mendes faziam um eco. "Você é um defeituso, deveria morrer". Como uma pessoa poderia falar aquilo? Mesmo com a pior das doenças, ninguém tinha esse direito. Como alguém poderia julgar outra apenas por ser um pouco diferente?
De repente, os olhos do menor começaram a se enchem de lágrimas, ele tentou contê-las, mas falhou miseravelmente.
Chorou, chorou e chorou de ódio. Por muito tempo, tempo até demais. Olhou pela janela e viu que o horizonte já estava azul-alaranjado.
Passou mais um tempo sentado no chão da cabine do banheiro. Seus pensamentos vagavam para longe, nem tão longe com ele pensava. Vagavam para Shawn.
E, é claro, seu plano de vingança.
Ele iria fazer o maior sofrer, sofrer muito.
Estava prestes á pôr seu plano em prática.
Seu plano de acabar com Shawn.
Dá pior maneira: O destruindo de dentro para fora.
••••
inhai pessoas, turu bom com vocês?
Então, esse é minha primeira Fanfic, espero que o capítulo esteja aceitável.
A maioria dos capítulos vão ser tex(sex)ting POV's Cameron, eh isto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Provocation |shameron|
FanficOnde Cameron Dallas descobre o número de Shawn Mendes por engano e resolve mudar os conceitos homofóbicos do mesmo. Capa linda maravidiva: @cardoso75