Regrinhas:
1. Respeito. A mesma coisa de sempre que vocês estão fartos de saber.
2. Palavrões e hot, permitidos sim!
3. Pode ser da polícia ou do grupo de bandidos ou até mesmo refém
4. É obrigatório completar toda a ficha
5. Em caso de ausência, me comunicar ou será expulso do rpg
6. Pode ser OC's, se quiser, pode me contatar. Mas serei o Professor e isto está fora de questão.
Fichinhas para os bandidos:
Nome:
Idade:
Apelido (Nomes de cidade):
Habilidades:
Fraquezas:
História:
Personalidade:
Algo mais?
Aparência:Fichinhas para os reféns:
Nome:
O que fazia no dia do assalto?
Profissão:
Idade:
Personalidade:
Fraquezas:
Algo mais?
Aparência:Minhas fichinhas:
Nome: Allison Linch
Idade: 23
Apelido: Chicago
Habilidades: Ótima em programação, rastreamento e em hackear
Fraquezas: Não consegue atirar por pena, apenas ameaça.
História: Ally desde pequena teve contato com computadores e computação, aprendendo sozinha a mexer neles e se virar. Seus pais não davam a mínima para ela e, assim que atingiu a maioridade, se mudou para Chicago, explicando a origem de seu apelido. Conseguindo acumular alguma grana, mudou-se para a Espanha e hackeou diversos programas para ganhar alguns euros.
Personalidade: Se faz de confiante e determinada, mas, por dentro, teme apertar o gatilho. Se aproxima de pessoas muito facilmente e é muito leal. Além disso, é sensível.
Algo mais? Carrega uma arma sempre na mão, apesar de ter um certo medo de usar.
Aparência:Nome: Dylan Andrews
O que fazia no dia do assalto? Excursão escolar
Profissão: Estudante
Idade: 17
Personalidade: Muito viciado em qualquer tipo de saga, seja de livro ou filme. É aquele nerd que senta no fundão e não fala com ninguém e mexe no celular em sala de aula. Um tanto sonhador e vive nas nuvens.
Fraquezas: Perde informações pois na maioria das vezes não presta atenção em conversas alheias (ou quem sabe presta, ninguém entende Dylan muito bem)
Algo mais? Coleciona HQ's da DC.
Aparência:
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Casa de Papel; rpg [FECHADO]
RandomO roubo mais bem planejado da história. Professor encarregado de tudo. Mais de dois bilhões de euros, todos na Casa da Moeda da Espanha. Do lado de fora, os policiais desesperados, tentando liberar os 67 reféns, incluindo menores de dezoito e funcio...