O que fiz não tem de maneira alguma como ser explicada, eu não posso mais ouvir suas alegações dizendo se eu estava certa ou errada, então cale está sua boca! O que vou dizer não se reflete apenas a mim, mas a todos os outros corpos que precisam de uma voz, o meu sacrifício vai valer para que todos os que não conseguem dizer o que estão sentido, gritem o mais alto e profundo que conseguirem. Voltando ao ponto de início, não sei o que vai ser da minha alma daqui para frente, mas vou contar o que me fez chegar a tal ponto.
Foram dois longos anos para uma menina que não sabia o que era o mundo, e o quão ele iria ser cruel ele seria. Eu nunca me importei com as pessoas serem diferentes, aquilo sempre me fascinou me mostrou que era o melhor jeito de se aprender, até que comecei a perceber uns olhares nojentos e repulsivos que eu não conseguia entender, o porquê que eu não poderia ser quem eu queria ser, você que chegou até aqui, por favor não tente ver isso como uma explicação do fim do meu tempo, quero só deixar explícito como doeu não ser padronizada como todos, como foi difícil pensar diferente esse tempo todo sem ninguém me falando que tudo aquilo no final acabaria sendo o triste e deprimente..... Não sei como me despedir, nunca fui boa com isso, na verdade nunca fui boa com muitas coisas. Como por exemplo viver!- Relatos de uma suicida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Verso Do Inverso
General FictionO difícil será você interpretar tudo o que se ocorre comigo, essa história está baseada em tudo o que se passa em minha cabeça, para conseguir, abra sua mente e LIBERTE-SE.