Renovação°

96 2 0
                                    

               O inicio de todas naturezas vem com uma imagem miraculosamente perturbadora. Uma das maiores discussões  que uma humanidade hipócrita vem vivenciando, é a as teorias da criação versos evolução, uma questão de crença que vem dividindo a humanidade, colocando guerras e rivalidades inúteis em questão. Ninguém aceita as verdades dos outros. Mas eu quero ser a mentira que todos querem ouvir , sou a criação inexistentes que talvez nunca vá se evoluir , que por se só, torna-se a mistura perfeita. 

               Como citei antes , não me apresento como deus. Apenas quero viver meus medos como os normais vivem os sonhos. Eu saio do carrossel da vida e tento me aventurar na minha montanha russa. Eu sou oque você quer que eu seja , talvez seus pensamentos nunca imaginados , mas como todos nós precisamos de um limite manipulado, eu usarei meu  relogio da nossa pequena imaginaçao para que alguém tente me entender.

Bem quero começar com o dia da minha morte foi a exatamete a um ano atrás, quando de pouco a pouco minha mente foi sendo consumida por uma avassaladora carga de perde de "virgindade mental". Eu me coloquei como auto independente de mim mesma, incontrolavel sobre tudo, eu me planejei em cada detalhe com cada pessoa. Era uma persoalidade diferente todos os dias, e isso nao era sintomas de bipolarismo, era meu senso suicida gritando por atençao. Nao era o melhor jeito de pedir ajuda porém eu nunca cosegui  de outro modo. Entao estou aqui para tentar explicar a mim mesma, o que sou eu.

O Verso Do Inverso Onde histórias criam vida. Descubra agora