Eram 12:00 PM e as ruas já se encontravam desertas. As únicas pessoas presentes era aquelas que estavam saindo para curtir a noite, e eu infelizmente não era uma delas.
Meu nome é Kwon Ji-yong mas meus amigos me chamam de G-Dragon. Tenho 25 anos e estou sendo preparado para herdar a empresa do meu pai. Aquela típica historinha de família feliz, sobem como é né?Vocês devem está se perguntando o seguinte,. " Por que um futuro empresa rico caminharia pelas ruas desertas ? Não tem um carro ou coisa do tipo?" Acontece que eu gosto de ter coisas que eu ganhei com o meu próprio esforço.
xxx- Socorrooooooooo!!!
Um grito alto me assusta e este vinha de um beco escuro nada convidativo, eu estava prestes a ignorar mas um som de um choro baixinho despertou minha curiosidade, vou caminhando naquela direção e encontro a pior cena que já vi na minha vida.
Uma pessoa estava sendo segurada de costas por dois caras enquanto outro estava com a calça e cueca no chão. A cena era óbvia, aqueles caras estavam estrupando aquele ser pequeno e frágil, que logo percebi que era uma menina. Peguei a primeira coisa que eu vi na frente , um pedaço de madeira , e acertei no primeiro cara o fazendo desmaiar. Não perdi tempo e apanhei os outros dois também. Agora a frágil garota estava no chão e ainda chorava baixinho .
Chego perto dela é a viro vendo seu rosto. Apesar de seu rosto está todo ferido e a pouca iluminação do local deu para perceber que ela era linda. O que mais me chocou foi seus olhos, eles eram de uma cor vermelha e pareciam brilhar naquela imensa escuridão do beco.
( N/a esses são os olhos dela )
- vo-você está bem?-Sei que era óbvio que não estava mas não havia muito o que dizer...
xxx - por-por favor.... na-não me machuque..... eu imploro -
Aquela cena partiu meu coração. Como eu poderia machucar um ser tão vulnerável???
- Tudo bem-
digo tentando tranquiliza-la
- Não irei te fazer mal, você pode descansar agora-
Ela não responde, acho que desmaiou. Tá Jiyong fica calmo e seja rápido. Ligo para a polícia e informo tudo que aconteceu e eles disseram que iriam mandar uma viatura o mais rápido possível. Infelizmente não iria esperar, pensei em deixar aquela menina lá no beco, porém meu lado protetor acabou falando mais alto e acabei á trazendo para a minha casa.
Ela ainda estava desmaiada e mesmo depois daquele tempo todo!!! Comecei a pensar no que faria agora, mas minha mente só dava branco.
Assim que chego em casa vou direto para o banheiro e deixo a bela garota na banheira e volto para acender a luz. Depois de acesa, uma sequência de fatos caiu sobre mim.1° A jovem menina era bem mais bela do que eu já virá.
2° Não havia reparado o lindo par de orelhas negras com mesclas brancas e um rabo caído entre as pernas da mais nova.
3° A menina sangrava muito. E por ter á carregado, meu terno estava sujo de sangue. Acho que a ração por aquele sangramento era aqueles caras, uma onda de raiva passou pelo meu corpo o fazendo esquentar.
Tentei me acalmar e liguei o registo para encher a banheira onde a menina, agora descobri que era uma híbrida , estava.
Pego meu celular e ligo para Dong Young-bae meu melhor amigo, ou melhor Taeyang, apelido do ensino médio para pedir ajuda. Ele era médico em com certeza ela poderá me ajudar agora.
~~~ Ligação on~~~
Taeyang - alô?-
ouvi a voz embriagada de sono do meu amigo me tranquilizou um pouco, mas eu ainda precisava da ajuda dele.
- Tae? Eu preciso da sua ajuda cara-
Ouvi um longo suspiro do mais velho mas logo em seguida ele me disse para continuar. Contei toda a história para ele e o mesmo se chocou com minha atitude porém ficou no principal problema no momento. Não sabíamos o quanto foi grave os ferimentos da híbrida e isso me deixava muito preocupado.
Taeyang- Traga ela aqui no meu apartamento segunda de manhã. Eu sei que falta muito mais acontece que eu tenho uma cirurgia e um parto para fazer amanhã.-
- Entendo tae, muito obrigado de qualquer jeito.-
Taeyang- Que isso, estou muito animado para conhecê-la. Aaaaaa e dragon...
- sim?-
perguntei confuso
Taeyang - Seja gentil 😏 -
~~~ Ligação of~~~
Pude perceber a malícia em sua fala mas antes de responder qualquer coisa ele já avia desligado porém não liguei novamente pois já estava muito tarde e ele precisava descansar.
Como amanhã era domingo e era meu dia folga na empresa poderia tomar conta dela. Acordo de meus pensamentos vendo que a banheira estava quase transbordando. Vou correndo até o local e desligo a torneira o que sem querer molha minha roupa.
Tiro a mesma ficando apenas de cueca e entro na banheira junto com a linda menina que ainda estava inconsciente. Acabo dando um banho completo nela e em mim sem malícia, eu sou um cavaleiro e ver a menina de tal modo só me causava tristeza e preocupação.
Coloco uma cueca e uma calça de moletom e antes de por roupas nela faço os devidos curativos e depois coloco nela uma regata minha e uma cueca nova. Pego ela nos braços estilo noiva e á levo até o quarto de hóspedes. A deixo lá e a cubro dando um beijo leve em sua testa sussurrando um boa noite (n/a levei um tiro com essa cena @-@ imagina G-Dragon sussurrando um boa noite no seu ouvido 0///0).
Vou até meu quarto e me deito na cama rapidamente. Estou exausto, por esse mesmo motivo acabo dormindo rapidamente. Amanhã será um lindo dia....